PARTIDA ONLINE

Kim Kataguiri convida Moro para jogar Among Us e ex-ministro responde

Internautas entraram êxtase com a possibilidade do ex-ministro participar de uma live do game multijogador


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 31/10/2020 às 14:04:04

(Foto: Marcelo Camargo. Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo. Agência Brasil)

“Jogar o que?”, perguntou o ex-ministro da Justiça Sergio Moro ao ser convidado pelo deputado federal Kim Kataguiri (DEM) a jogar uma partida do game Among Us, com Arthur (do Val). O congressista, pelo Twitter, tinha perguntado quem os seguidores dele gostariam de ver em uma live do jogo de computador e um internauta citou o ex-ministro.

Depois da resposta, Kim explicou: “Jogar Among Us, é como se fosse um ‘detetive’ online. Vamos? Você já tem um talento natural.”

Depois disso, Moro respondeu: “Jogo eletrônico tipo ‘Pong’? Esse é da minha época. Se for mais recente, melhor não.” E ainda questionou: “No Among Us, os impostores/assassinos vão presos no final ou é como no Brasil?”

Os internautas, claro, entraram e êxtase com a possibilidade. “É pra isso que eu pago a internet… Agora vai”, brincou um. “Se o Sergio Moro participar eu assisto do começo ao fim a live”, escreveu outro.

Among Us

Para quem não sabe, Among Us é um jogo eletrônico casual para múltiplos jogadores lançado pelo estúdio InnerSlothem 15 de junho de 2018 para Android e iOS e em 17 de agosto de 2018 para Microsoft Windows.

O jogo coloca até dez jogadores em uma nave. Entre eles, três podem ser impostores. O objetivo é descobrir quem são os infiltrados.


Publicidade