ELEIÇÃO | RIO VERDE

Karlos Cabral deve confirmar, nesta segunda, pré-candidatura em Rio Verde

Deputado estadual vai se posicionar oficialmente sobre o pleito, nesta segunda, em live


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 31/08/2020 às 17:20:01

Foto: Denise Xavier/Agência Assembleia
Foto: Denise Xavier/Agência Assembleia

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) deve anunciar, ainda nesta segunda-feira (31), sua pré-candidatura a prefeito de Rio Verde. Apesar de não ter se manifestado em outros momentos, o nome do parlamentar já era ventilado há alguns meses.

Contudo, nesta segunda ele agendou uma live para anunciar a posição em relação ao pleito municipal, às 18h30, em suas redes. O Mais Goiás apurou que, de fato, ele irá confirmar a pré-candidatura.

A decisão pode ter sido motivada por alguns fatores. Dentre eles, a saída da corrida eleitoral do ex-prefeito Juraci Martins; o apoio declarado do deputado Lissauer Vieira (PSDB) ao atual prefeito, Paulo do Vale (DEM); mas, sobretudo, um manifesto assinado por todos os pré-candidatos do PDT, no último dia 28, pela entrada de Karlos Cabral no páreo.

“Entendemos que o deputado Karlos Cabral reúne todas as características necessárias para representar o PDT na disputa pela prefeitura”, escrevem os pré-candidatos da chapa de vereadores do partido.

Atualização

Conforme antecipado pelo Mais Goiás, Karlos Cabral é pré-candidato a prefeito de Rio Verde. O anúncio foi feito em uma live descontraída com a presença dos filhos do deputado estadual e sua esposa. “Falei hoje com a minha esposa e tive a aprovação dela, que é algo muito importante.”

*Atualizado às 19h02


Publicidade