ELEIÇÕES

Jânio Darrot: “PSDB aposta em Matheus Ramos em Alexânia”

Matheus tem 24 anos e todo o apoio do partido para se eleger prefeito


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/06/2020 às 20:26:32

Matheus Ramos Janio Darrot (Foto: Divulgação)
Matheus Ramos Janio Darrot (Foto: Divulgação)

O presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot, afirmou nesta quinta-feira (4/6) que o partido colocou todo seu corpo político e de comunicação para auxiliar na candidatura do vereador e pré-candidato a prefeito de Alexânia, Matheus Ramos. “Apostamos todas as fichas na candidatura de Matheus Ramos. Mesmo com 24 anos, chegou ao posto de vice-presidente nacional da Juventude do partido, que demonstra sua alta capacidade de articulação”, defende Darrot.

Darrot lembrou que o projeto de Matheus Ramos está estruturado e tem recebido apoios a ponto de o partido atingir, após o período da janela partidária, o posto de maior legenda da Câmara Municipal de Alexânia. De acordo com Matheus Ramos, um “trabalho complicado”, dificultado pelas restrições impostas pela pandemia da Covid-19. “Estamos satisfeitos, porque conseguimos alcançar o posto de maior bancada da Câmara, com três parlamentares, fato que não ocorria desde 2004”, frisa. Agora, o PSDB possui três vereadores, um a mais que o DEM.

Matheus Ramos é celebrado pelas principais lideranças tucanas, como o ex-governador Marconi Perillo e por Darrot. Militante político desde os 8 anos de idade – já discursava nos palanques de Alexânia nesta idade – é considerado uma das promessas para o futuro no partido. É próximo da presidente nacional da JPSDB, Júlia Jereissati, sobrinha do senador cearense, Tasso Jereissati.


Publicidade