Desafiado

Íris, o mito desafiado

Mostrar que realmente mudou e está aberto à renovação. Este é um dos desafios do homem público que assume no domingo e pela quarta vez a Prefeitura de Goiânia.


mgadmin
Do Mais Goiás | Em: 28/12/2016 às 04:59:55


Em 2016, Íris Rezende criou um novo verbo na política goiana: ele desrenunciou. Com o ato, ganhou força e venceu a eleição. Para o ano que vem, um novo desafio: manter a sua indiscutível capacidade de gestão e ativar a renovação.

Em princípio, Íris não mudou nada. A campanha foi construída em propostas absolutamente genéricas, onde ele, Íris, sempre foi o centro. Esta tem sido a marca de Íris. Nas suas vitórias e nas suas derrotas.

Para a sua versão 2017, não adiante dizer que vai asfaltar a cidade toda. Novas ruas nascem a cada dia, desafiando a capacidade de investir. Não adiante dizer que vai resolver o problema do transporte em seis meses. Nem ele, nem outros conseguiram isso.

Íris já está atacando o ex-aliado Paulo Garcia pelas contas herdadas. Coisa comum de Íris e da maioria dos políticos brasileiros, para justificar a inércia dos primeiros meses.

O goianiense vai cobrar de Íris, para que coloque logo a máquina nos trilhos. Isso será possível com equipe dinâmica e ideias inovadoras. O que não apareceu na campanha terá que aparecer na gestão. E rápido.


Publicidade