ELEIÇÕES | GOIÂNIA

Grupo de vereadores quer indicar vice de Iris Rezende

Entre os parlamentares, inclusive, pré-candidatos e membro de partidos com postulantes ao paço municipal


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 27/07/2020 às 18:11:56

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Um grupo de vereadores articula para indicar o pré-candidato a vice-prefeito de Iris Rezende (MDB) no pleito deste ano. Segundo apurado pelo portal, esta turma, que inclui siglas como MDB, PSC, PMN, Podemos e Patriotas dá como certa a pré-candidatura do atual gestor em Goiânia.

Entre os nomes cotados estariam o do líder do governo na Câmara, Welington Peixoto (DEM), Anselmo Pereira (MDB), Andrey Azeredo (MDB), Leia Klebia (PSC), Paulo Dayher (PMN), Felizberto Tavares (Podemos) e o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriotas). Este último, vale destacar, já afirmou em mais uma ocasião que não pretende ser vice de Iris.

Vale destacar que o PMN e o PSC estariam com Wilder Morais (PSC). Contudo, segundo uma fonte de dentro do grupo, se houver alinhamento com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a aliança pode ocorrer. O mesmo vale para aqueles que são pré-candidatos.

Inclusive, a informação de que Caiado indicaria o vice permanece. O nome saindo de dentro da Câmara ainda precisaria ser debatido com o líder do Executivo estadual.


Publicidade