NoPonto.
Do Mais Goiás

Grupo de vereadores quer indicar vice de Iris Rezende

Entre os parlamentares, inclusive, pré-candidatos e membro de partidos com postulantes ao paço municipal

Grupo de vereadores quer indicar vice de Iris Rezende
Grupo de vereadores quer indicar vice de Iris Rezende

Um grupo de vereadores articula para indicar o pré-candidato a vice-prefeito de Iris Rezende (MDB) no pleito deste ano. Segundo apurado pelo portal, esta turma, que inclui siglas como MDB, PSC, PMN, Podemos e Patriotas dá como certa a pré-candidatura do atual gestor em Goiânia.

Entre os nomes cotados estariam o do líder do governo na Câmara, Welington Peixoto (DEM), Anselmo Pereira (MDB), Andrey Azeredo (MDB), Leia Klebia (PSC), Paulo Dayher (PMN), Felizberto Tavares (Podemos) e o presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriotas). Este último, vale destacar, já afirmou em mais uma ocasião que não pretende ser vice de Iris.

Vale destacar que o PMN e o PSC estariam com Wilder Morais (PSC). Contudo, segundo uma fonte de dentro do grupo, se houver alinhamento com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a aliança pode ocorrer. O mesmo vale para aqueles que são pré-candidatos.

Inclusive, a informação de que Caiado indicaria o vice permanece. O nome saindo de dentro da Câmara ainda precisaria ser debatido com o líder do Executivo estadual.