ELEIÇÃO | ITABERAÍ

Ex-deputado Jean Carlo pode ser pré-candidato à prefeitura de Itaberaí

Emedebista avalia que o ex-parlamentar errou ao sair da oposição e migrar para a base do Caiado


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2020 às 16:35:20

Ex-deputado estadual Jean Carlo (Foto: Carlos Costa)
Ex-deputado estadual Jean Carlo (Foto: Carlos Costa)

Ex-militante do DEM e hoje no MDB, o artista plástico Nivaldo Mello acredita que o ex-deputado estadual Jean Carlo (DEM) sairá pré-candidato à prefeitura de Itaberaí. O ex-parlamentar, hoje suplente, deixou o PSDB na última janela partidária e migrou para o DEM.

O Mais Goiás apurou que Jean Carlo estaria dizendo que não tem interesse em disputar, mas que articula para entrar no pleito. Atualmente, ele está em um cargo de diretoria na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Para disputar o pleito ele tem até dia 15 de agosto para se desincompatibilizar.

Segundo Nivaldo, Jean espera pelo apoio do ex-prefeito Wellington Baiano (MDB). O artista plástico, porém, avalia que o ex-deputado errou ao trocar a oposição na esfera estadual (PSDB) ao migrar para a base do governador Ronaldo Caiado (DEM). “Desidratou.”

Atualmente, são pré-candidatos no município: Fábio Soares (PSDB) e Janayna Wolpp (PSC). O ex-prefeito Wellington Baiano pretende também entrar na disputa, mas tem de se livrar de um processo que foi transitado em julgado, que o deixou inelegível até 2021.


Publicidade