Lideranças reunidas

Em almoço, opositores do presidente da OAB-GO articulam próximo pleito

Segundo Pedro Paulo, a atual gestão forma “panelinhas” e deixa de fora os advogados que não a elegeram


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 05/12/2019 às 19:12:31

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante almoço, nesta quinta-feira (5), advogados de oposição à atual gestão da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO), que tem Lúcio Flávio como presidente, debateram os futuros da entidade. Na ocasião, em evento na churrascaria Nativas Grill, estavam presentes lideranças da Nova Ordem (idealizadora da reunião) e outros grupos. Ao todo, mais de 200 juristas estiveram presentes.

Pedro Paulo de Medeiros (que disputou a Presidência da instituição no final do ano passado), Leon Deniz, Júlio Meirelles, Flávio Buonaduce, Hallan Rocha, Waldemir Malaquias, Rodrigo de Moura Guedes, Jefferson Coutinho, Tainá Curado, Victor Hugo, Pedro Miranda e o atual presidente da Subseção da OAB de Anápolis, Jorge Elias marcaram presença. O intuito do encontro foi o de fortalecer a oposição para o próximo pleito e derrotar o grupo de Lúcio Flávio.

Segundo Pedro Paulo, a atual gestão forma “panelinhas” e deixa de fora os advogados que não a elegeram. Para ele, trata-se de uma atitude anti-republicana.

Pedro Miranda, que é membro do grupo “Nós, A Nova Advocacia”, também falou e defendeu que reuniões como a de hoje sejam feitas com mais frequência. “Estamos deixados de lado. A advocacia está sendo desrespeitada e a OAB-GO não se importa. Isso é claro, principalmente para quem está em início de carreira.”


Publicidade