SEGUNDA VEZ

Deputado tem outdoors destruídos em Aparecida de Goiânia

Pré-candidato à prefeitura da cidade, Cairo Salim espera que sejam "apenas vândalos"


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/05/2020 às 16:01:43

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ferro retorcido, imagens distorcidas. É a segunda vez que os outdoors do deputado estadual Cairo Salim (Pros) são destruídos em Aparecida, na Avenida São Paulo. O parlamentar, que é pré-candidato a prefeitura da cidade, torce para que sejam “apenas vândalos e bandidos”.

“Tomara que não seja perseguição política, quero acreditar que seja apenas uma atitude de vândalos e bandidos”, disse. O outdoor em questão tinha uma mensagem de felicitações à cidade, que completou 98 anos essa semana.

A destruição ocorreu nesta sexta-feira (15), segundo o deputado. A primeira vez foi em setembro de 2019. À época, quatro de 40 outdoors que ele colocou na cidade foram destruídos. “Gostaria de saber qual é o motivo de derrubarem apenas os outdoors com o meu nome”, questionou o deputado.

Segundo Salim, ele irá até a Secretaria de Meio Ambiente buscar informações sobre a legalidade de todos os outdoors de Aparecida para saber se todos têm licença ambiental. “Ou se isso é perseguição contra nosso projeto político”, disse.

Em nota adiantada do Mais Goiás, a Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia esclarece que não realizou nesta semana operação de fiscalização da regularidade das placas de publicidade. A Semma realiza levantamento e vai iniciar a fiscalização sobre mídia exterior nos próximos dias.


Publicidade