ELEIÇÃO | GOIÂNIA

DC lança pré-candidatura de Eduardo Prado, na capital

Pré-candidato defende representante conservador e religioso no paço municipal


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 05/08/2020 às 17:37:50

(Foto: divulgação/Assessoria)
(Foto: divulgação/Assessoria)

O DC lançou, nesta quarta-feira (5), a pré-candidatura a prefeito de Goiânia do deputado estadual delegado Eduardo Prado. Em comunicado, o partido afirmou que a escolha se deve “pela excelência do trabalho executado ao longo dos últimos quatro anos como político, além do currículo de alto nível como Delegado de Polícia”.

Além disso, o texto informa que, em dois anos de mandato como deputado, Prado apresentou cerca de 90 projetos de leis. Na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), ele preside a Comissão de Segurança Pública e é Vice-Presidente da Comissão de Direito do Consumidor.

“Nossas ações serão concretas em uma gestão tecnológica e inteligente, renovadora, enxuta, fulcrada no combate à corrupção e resgate da Saúde Municipal. Em relação à Segurança Pública, integração com as forças policiais e investimento em tecnologia, aliando com ações do Estado”, garante.

Para ele, é inadmissível que o goianiense conservador e religioso não seja representado no Paço Municipal, já que a maioria da população é engajada na defesa da família.

Confira o comunicado na íntegra, AQUI.


Publicidade