ELEIÇÕES | TRINDADE

Darrot define Marden Júnior como pré-candidato à prefeitura; veja vídeo

Segundo ex-secretário Marden, existe um disputa interna com Gleysson Cabriny, mas Jânio já decidiu pelo nome


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 08/06/2020 às 15:28:01

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Jânio Darrot (PSDB) definiu quem terá o seu apoio na disputa pela prefeitura de Trindade: Marden Júnior (Patriota). O pré-candidato da base aliada foi escolhido depois de uma reunião do atual prefeito com secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos e lideranças no Centro Administrativo Municipal.

Vale destacar que o vice-prefeito de Trindade, Gleysson Cabriny, entregou um ofício ao prefeito Jânio para oficializar a pré-candidatura. Marden, porém, afirma que, apesar de haver uma disputa interna, o atual gestor já deixou claro que ele é o nome que disputará o pleito.

“Apresentamos o grupo que está conosco. Secretários, vereadores e empresários. O ofício [do Cabriny] é da semana passada. Levei um documento com 200 assinaturas. O do Cabriny ele mesmo assinou”, disse Marden Júnior, que acredita que o vice-prefeito faz pressão ao se anunciar. “Política é grupo.” Confira, a seguir, um vídeo de Jânio confirmando o nome de Marden:

Jânio

“Ele tem um potencial muito grande e demostrou isso ao empreender uma gestão realizadora”, destaca. Marden, que é vereador, também esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Habitação e Regularização Fundiária.

O tucano já havia conversado com os demais pré-candidatos da base e dito que aquele com um projeto que mais agregasse, seria escolhido. “[E] O Marden é um pré-candidato que conta com apoio de todos os companheiros de caminhada ao longo de sete anos e cinco meses. Ele lutou, construiu esse caminho”, disse Darrot.

Marden, por sua vez, se agradeceu a escolha. “O Jânio e a primeira-dama, Dairdes Darrot, me deram uma oportunidade nos meus 10 meses como vereador. Eles me confiaram uma pasta que me permitiu levar benefícios para inúmeras famílias, em especial as que mais precisam da ação do poder público”, destaca e continua: “Estamos preparados e prontos. Com muito trabalho, honestidade e fé chegaremos ao lugar que Deus nos reservou.”


Publicidade