ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Daniel Vilela negativa para Covid e confirma substituição a Maguito em eventos

"Me deram a incumbência de representar o Maguito em algumas atividades de campanha. Enquanto o candidato a vice, Rogério Cruz, vai para um lado eu vou para o outro"


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 21/10/2020 às 17:25:40

Daniel Vilela (Foto: Reprodução)
Daniel Vilela (Foto: Reprodução)

Presidente do MDB estadual e filho do candidato Maguito Vilela (MDB), Daniel Vilela informou que testou negativo para o novo coronavírus – diferente do ex-prefeito de Aparecida, que confirmou a infecção e está isolado em casa. O exame foi feito na quarta-feira (20). “Estou livre do Covid e guardando as devidas precauções.”

O ex-deputado federal disse, ainda, que representará Maguito em campanha, enquanto o concorrente ao paço de Goiânia está de repouso, em casa. “Me deram a incumbência de representar o Maguito em algumas atividades de campanha. Enquanto o candidato a vice, Rogério Cruz, vai para um lado eu vou para o outro. Vou tentar representá-lo a altura.”

Maguito Vilela confirmou que estava com coronavírus na manhã de terça-feira (20). O ex-governador começou a se sentir mal, com dores de cabeça e coriza, na noite do último domingo (18) e interrompeu as atividades de campanha na segunda-feira (19).

Destaca-se, ainda, que a sabatina do Mais Goiás com BandNews FM e apoio da Fecomércio-GO que entrevistaria o candidato e ex-governador Maguito Vilela, nesta quarta-feira (21), foi cancelada.

Agenda

O Mais Goiás já havia informado que o emedebista seria substituído por representantes na campanha de rua, a partir desta quinta-feira (22). Inclusive, a assessoria do candidato já divulgou a agenda.

Às 9h, Daniel Vilela irá ao Conjunto Vera Cruz I, Parque Eldorado Oeste, Monte Pascoal e mais. No mesmo horário, o candidato a vice-prefeito Rogério Cruz segue para a Vila Aurora, Vila Santa Tereza, Castelo Branco, Vila Bethel, Cidade Jardim e Vila Canaã.

Mais tarde, às 16h, Daniel Vilela vai para Vila Lucy, Vila União, Vila Mauá, Jd. Ana Lucia, Jd. Europa, Jd. Planalto, Pq. Anhanguera e mais; enquanto o vice segue para o Setor Universitário, Vila Nova, Negrão de Lima, Santa Genoveva, Jaó, Montecelli e Criméia.


Publicidade