GOIÂNIA

Combate à Covid-19: sede do Progressistas passa por desinfecção

Todos os locais e cômodos da sede foram submetidos a limpeza especial, com produtos adequados para evitar proliferação do vírus


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/05/2020 às 11:41:18


Como medida de combate à pandemia da Covid-19, a sede do Progressistas Goiás, que fica no Setor Sul, em Goiânia, passou por amplo processo de desinfecção.

Todos os locais e cômodos da sede foram submetidos a limpeza especial, com produtos adequados para evitar a proliferação do vírus.

Conforme o presidente estadual do partido, Alexandre Baldy, a descontaminação tem como objetivo eliminar a presença de qualquer atividade viral. “Nossa sede foi desinfectada por profissionais, com todos os produtos adequados e protocolo de segurança. Além disso, teremos um serviço de orientação sobre como realizar a manutenção da limpeza do ambiente. Tudo para proteger a família progressista”, afirma.

O Progressistas Goiás reitera que tem tomado todos os cuidados necessários em relação aos colaboradores e também partidários, como o distanciamento social seguro, o uso de máscaras e evitado aglomerações.

Tópicos

    Publicidade