PODE DOAR?

Campanha pede computadores para alunos da UFG estudarem a distância

Universidade se propôs a ser intermediária entre doadores e beneficiários


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 24/07/2020 às 17:20:57

 (Foto: Agência Brasil/EBC)
(Foto: Agência Brasil/EBC)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) retoma as aulas, em regime remoto, no fim de agosto. Mas nem todos os alunos de graduação têm computador para estudar. É para resolver este problema que a Associação de Egressos e Egressas da UFG lançou uma campanha que pede a doação de computadores novos e usados.

A UFG se dispôs a intermediar a relação entre doadores e beneficiários – que ficarão com as máquinas depois que a pandemia acabar.

A Associação aceita computadores de mesa, notebooks, tablets e periféricos (HDs, SSD, memória etc) em condições apropriadas de uso ou qualquer quantia de dinheiro que possa contribuir para aquisição de equipamentos.

Os locais de entrega são o CEMEQ UFG (no campus Samambaia, de segunda a sexta, das 8h às 17h) e na EMC UFG (no campus Colemar Natal e Silva, de segunda a sexta, no mesmo horário). Para depósito de dinheiro, a conta é 47.930-6 e a agência é 1242-4 (Banco do Brasil). O CNPJ é 01.517.750.0001-06, em nome da Fundação Radio e Televisão Educativa e Cultural – Fundação RTVE.


Publicidade