Mais uma visita

Caiado anuncia mais uma visita de Bolsonaro a Goiás

Presidente vai comparecer em formatura de aspirantes da PM goiana para prestigiar sobrinho. Gesto, segundo ele, também é em deferência às forças de segurança


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 16/07/2019 às 16:47:38

Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Se tudo correr dentro do programado, o presidente da República, Jair Bolsonaro, estará em Goiás mais duas vezes até o final deste mês. O governador Ronaldo Caiado e alunos da Academia da Polícia Militar de Goiás convidaram o presidente para a formatura de aspirantes da Polícia Militar, no próximo dia 26.

A confirmação de Bolsonaro, durante uma solenidade pública de Brasília nesta tarde, veio com uma explicação: um dos formandos, Luiz Paulo Leite Bolsonaro, é sobrinho do presidente.

O vídeo no qual Bolsonaro confirma a presença na formatura em Goiânia foi postado nas redes sociais do governador, que comemorou. “Essa é mais uma demonstração de que as forças de segurança de Goiás são referência para todo o País!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) em


Caiado já havia anunciado no início do mês, ao lado do ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Transportes), que o presidente estará em Anápolis no próximo dia 31, aniversário de 112 anos da cidade. Na ocasião, eles participam da assinatura do contrato de concessão da ferrovia Norte-Sul, demanda antiga da cidade e do setor produtivo da região Centro-Oeste.


Publicidade