Rei das redes sociais

Bolsonaro ultrapassa 10 milhões de curtidas no Facebook e 6 milhões de seguidores no Twitter

Marca ocorre dois dias depois da divulgação de um vídeo compartilhado pelo presidente, que convida a população para ato contra o Congresso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 27/02/2020 às 14:10:51

(Foto: Sérgio Lima/Poder360)
(Foto: Sérgio Lima/Poder360)

Dois dias depois da divulgação de um vídeo compartilhado por Bolsonaro no WhatsApp, que convida a população para ato contra o Congresso (em 15 de março), o presidente alcançou as marcas de 6 milhões de seguidores no Twitter e 10 milhões de curtida no Facebook. Ele comemorou o feito.

“Ultrapassamos 10.000.000 de curtidas no Facebook e, hoje já somos mais de 6.000.000 de seguidores no Twitter. Grato a todos pela consideração e interação”, escreveu.

Ainda sobre o vídeo, considerado antidemocrático por vários parlamentares e passível de processo de impedimento, o presidente Jair Bolsonaro justificou, na quarta-feira (26), que as mensagens eram de “cunho pessoal”. Além disso, ele classificou como “tentativas rasteiras de tumultuar a República” a divulgação do ocorrido.

A notícia foi divulgada em primeira mão pela colunista do Estadão, Vera Magalhães. Na matéria, ela informava que o presidente Jair Bolsonaro havia disparado, de seu celular, um vídeo em que convocava as pessoas à rua, no dia 15 de março, para defendê-lo. A gravação, que tem o Hino Nacional como fundo, também é contra o Congresso.

Tópicos

    Publicidade