ELEIÇÕES

Baldy: PP cresceu 96% em número de prefeitos em Goiás

Salto foi de 25 para 49 prefeitos, de acordo com ex-ministro e presidente do partido no Estado


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 13/04/2020 às 12:20:47

"Eu respeito os prefeitos e prefeitas, as opções que eles desejarem realizar" (Foto: Bárbara Zaiden)

Presidido em Goiás pelo ex-ministro das Cidades Alexandre Baldy, o PP cresceu 96% (em número de prefeitos) entre janeiro e o dia 4 de abril, data em que se encerrou a janela de trocas partidárias para políticos que pretendem disputar as eleições de outubro. O salto foi de 25 para 49 prefeitos. Hoje, uma em cada cinco cidades goianas é administrada pela legenda.

Filiaram-se ao PP os prefeitos de Abadiânia, Alexânia, Anápolis, Aporé, Avelinópolis, Bela vista de Goiás, Buriti de Goiás, Cachoeira de Goiás, Ceres, Cidade Ocidental, Corumbaíba, Fazenda Nova, Goianápolis, Guaraíta, Jataí, Jaupaci, Jesúpolis, Montividiu do Norte, Mundo Novo, Palmelo, Porangatu, Santa Rita do Novo Destino, São Miguel do Araguaia, São Miguel do Passa Quatro, Serranópolis e Varjão. 

Baldy, afirma que a legenda vai ter candidato a prefeito em 120 municípios do Estado – entre eles Anápolis, com Roberto Naves; Jataí, com Vinícius Luz; e Goiânia, com o deputado estadual Rafael Gouveia. Ele diz também que o PP está com diretório formado em 179 cidades goianas, o que equivale a 79% do total. 

“Fico muito feliz com o caminho que o Progressistas está tomando. Tenho dedicado todos os meus dias à vida pública e, assim, ao meu estado de Goiás. Então, nada mais gratificante do que ver homens públicos se juntando a nós com o mesmo objetivo: cuidar de cada goiano e de cada goiana, para que tenham uma vida melhor, trabalhar pelo progresso e desenvolvimento de Goiás”, afirma o ex-ministro. 

Tópicos

    Publicidade