APARECIDA

Baldy mostra sintonia com Gustavo Mendanha em videoconferência; assista

Ex-ministro das Cidades elogia trabalho do prefeito de Aparecida


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 30/07/2020 às 15:37:22

Ex-ministro Alexandre Baldy
Ex-ministro Alexandre Baldy

Convidado de luxo da videoconferência que marcou o lançamento das obras de pavimentação asfáltica da Vila Oliveira, em Aparecida de Goiânia, o ex-ministro das Cidades e hoje secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy, afirma que o município evoluiu sob a administração do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). 

“Essa gestão que permite que a vida possa estar cada vez melhor para as pessoas. Foi uma alegria, uma satisfação, poder ajudar a gestão do prefeito Gustavo Mendanha, pelo fato que é um guerreiro, trabalhador e muito dedicado. Fez inúmeras viagens a Brasília para buscar recursos para que efetivamente Aparecida pudesse se transformar”, enfatizou o ex-ministro em seu discurso. 

Baldy também destacou que o município cresceu, evoluiu e deixou o status de dormitório. “Realmente Aparecida tem se tornado uma cidade cada vez melhor, geradora de empregos, acabando definitivamente com aquela imagem de ser uma cidade dormitório e sim uma cidade que hoje é pujante, desenvolvida, e melhorando a qualidade de vida para as pessoas em seus bairros”, afirmou. 

O elogio de Baldy à gestão de Mendanha despertou curiosidade em um dos secretários do governador João Dória. “O Wilson [Pedroso], que é secretário particular do governador Dória entrou aqui do lado e falou ‘eu quero ver esse prefeito que você elogia tanto’. Eu disse a ele que você [Gustavo] é merecedor de elogio mesmo, é merecedor do sucesso que tem e das conquistas que faz pelo seu povo. É um belo exemplo para nós de um grande futuro, e não é só pelo Estado de Goiás, quiçá pelo Brasil”. 

Ao completar sua fala, ele ainda afirmou: “Contem sempre comigo. Que a gente possa sempre trabalhar com quem queira trabalhar. O prefeito Gustavo é um belo exemplo de desejo para que o trabalho possa acontecer, para que o resultado venha e que a vida das pessoas possam estar cada vez melhor”, finalizou Alexandre Baldy.


Publicidade