Visita

“Anápolis é uma cidade próspera que se livrou da ideologia do passado”, afirma Bolsonaro

Presidente participa de aniversário da cidade, onde assinou contrato de concessão da ferrovia Norte-Sul


Altemar Santos
Do Mais Goiás | Em: 31/07/2019 às 15:15:18

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Durante solenidade em Anápolis, onde assinou contrato de concessão da ferrovia Norte-Sul, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou a cidade pelos 112 anos que comemora hoje e cutucou as antigas gestões do PT na cidade.

“Tive aqui há pouco tempo, na pré-campanha (das eleições presidenciais), e fiquei apaixonado pela cidade. Anápolis é uma cidade próspera que se livrou da ideologia do passado”, afirmou Bolsonaro, ao lado do prefeito Roberto Naves, que derrotou o PT na última eleição municipal.

“Vocês merecem o que o prefeito, juntamente com presidente e governador estão trazendo para a cidade”, afirmou o Bolsonaro. O governador Ronaldo Caiado também participa das festividades na cidade e tem agenda até à noite, quando participa da programação de shows do Arraiana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

No mês de aniversário de Anápolis, o prefeito Roberto Naves instituiu uma maratona de inaugurações, tendo como destaque projetos na área da saúde. Um deles é a Unidade de Pronto-Atendimento Pediátrico (UPA Pediátrica), a primeira deste tipo no Centro-Oeste e apontada como a mais bem equipada do Brasil.

Como contraponto aos adversários políticos, Naves também inaugurou e retomou obras que haviam sido iniciados e paralisados nas gestões do PT. Os petistas, por sua vez, têm partido para o ataque contra a atual gestão, antecipando o clima eleitoral no município.


Publicidade