Boa sorte!

Victor Andrade deixa TV Anhanguera para assumir cargo na Globo Recife

O repórter e apresentador do Globo Esporte foi contratado pela Rede Globo do Rio de Janeiro e se instalará na capital pernambucana


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 24/02/2020 às 18:58:28

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jornalista Victor Andrade, repórter e apresentador do Globo Esporte, anunciou que, a partir do dia 3 de março, não estará mais à frente do programa e que está de mudança de Goiás. Mas a decisão foi tomada por um motivo.

O comunicado, feito através das redes sociais, explica. “Foram mais de 10 anos de TV Anhanguera, uma emissora que me permitiu conquistar coisas incríveis: coberturas nacionais, grandes amizades, histórias marcantes, apresentação do Globo Esporte…sou muito grato pelas oportunidades que tive aqui”, introduziu.

“Recebi uma convocação do Rio de Janeiro para servir a Globo Recife”, contou. E a mudança é para breve! A despedida das telinhas goianas será na próxima segunda-feira (2).

Victor foi contratado pela Rede Globo do Rio de Janeiro e se instalará, por tempo indeterminado, em Recife. A capital pernambucana é uma das cinco sedes da emissora, diferente da TV Anhanguera, que é uma filial.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Galera, é oficial. Estou me mudando de Goiânia. Mas calma que é por um bom motivo. Não tá sendo fácil escrever essa mensagem. Foram mais de 10 anos de @tvanhanguera , uma emissora que me permitiu conquistar coisas incríveis: coberturas nacionais, grandes amizades, histórias marcantes, apresentação do Globo Esporte…sou muito grato pelas oportunidades que tive aqui. Realizei aquele sonho de moleque. Mas vocês sempre me incentivaram a buscar vôos ainda maiores. Chegou a hora de acreditar nisso… Recebi uma convocação do Rio de Janeiro para servir a GLOBO RECIFE. E à partir de 09 de março já estarei naquela terra maravilhosa. Minha despedida da edição goiana do GE vai ser dia 02 de março, na outra segunda feira. Vou ficar com muita saudade desse nosso Goiás véio sem porteira, saudade desse carinho que recebo de vocês todos os dias. Vou com aperto no coração mas com muita vontade e confiante de que tomei a decisão certa. Meus grandes amigos e minha família continuam em Goiânia , sempre que possível estarei desembarcando em chão goiano. Então não vai ser um adeus, só um até breve ! Muito obrigado por tudo, amo vocês ! Pra não perder o costume das nossas despedidas diárias : UM BEIJO PRA QUEM É DE BEIJO E ABRAÇO PRA QUEM É DE ABRAÇO ♥️ #deusnocomando

Uma publicação compartilhada por Victor Andrade (@victorhandrade) em

Carinho

Nas redes sociais, houve repercussão. A publicação comoveu fãs e espectadores, que encheram os comentários com mensagens de carinho, parabéns e boa sorte. Ao Mais Goiás, Victor Andrade confessou que sentirá saudades do carinho do povo. “Foi um período muito legal de aceitação da galera! Onde eu vou, a repercussão é muito grande, as pessoas vêm conversar comigo até mesmo sobre esporte”, compartilhou.

Mesmo com a grande oportunidade, ele manteve a humildade: “Ainda tenho um longo caminho para andar”.

Victor Andrade será o primeiro repórter goiano de Esporte da TV Anhanguera a ser “pescado” pela Rede Globo.

Por que Recife?

Com a ida do Sport para a Série A do Campeonato Brasileiro, o time terá maior projeção nacional, assim como a programação de esporte do estado. Victor chegará para garantir o reforço à altura, ficando responsável principalmente por reportagens de rede (matérias que são transmitidas não apenas no Estado, mas também em todo o país).

O jornalista já está familiarizado com a responsabilidade, tendo em vista que várias matérias feitas as quais esteve à frente foram ao ar no Esporte Espetacular (“o Jornal Nacional do Esporte”, como exemplificado por ele) no último ano.


Publicidade