NaTV
Do Mais Goiás

Sophia Abrahão entra em ‘Salve-se Quem Puder’ como Júlia: ‘Me apaixonei pela personagem’

A atriz conta que foi surpreendida pelo convite do autor Daniel Ortiz para viver uma advogada ‘workaholic’ e durona na novela das 7

É assim, na versão morena com cabelos castanhos, que Sophia Abrahão aparecerá na fase dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder, que estreia no dia 17 de maio. A atriz mudou o visual especialmente para interpretar Júlia, uma advogada “workaholic” e durona, que vai entrar com tudo na vida de Rafael (Bruno Ferrari)!

“Fui supreendida pelo convite do Daniel Ortiz (autor da novela) para interpretar a Júlia. Logo me apaixonei pela personagem! Dei muita risada estudando os textos e também atuando com os meus colegas. O mais bacana é que ela transita por vários núcleos da novela, e por isso pude contracenar com muitas pessoas que admiro tanto”, lembra Sophia.

Sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco), Júlia ficará hospedada na casa de Helena (Flávia Alessandra) e vai trabalhar para Alan (Thiago Fragoso), seu ex-professor na Faculdade de Direito. A primeira missão da advogada será fazer uma auditoria nas contas da empresa de Rafael, a Labrador Digital.

Sophia Abrahão mudou o visual para ‘Salve-se Quem Puder’ — (Foto: Divulgação)

Só que os dois não vão se suportar, o que renderá sequências bem divertidas! Essa implicância mútua, no entanto, esconde uma forte atração que acaba surgindo entre Júlia e Rafael. Ninguém quer admitir isso, mas Renzo (Rafael Cardoso) logo vai notar que seu sócio está interessado na advogada.

“Ela é uma advogada superséria e focada no trabalho, mas justamente por ser tão intensa, acaba se metendo em várias situações bem cômicas!”, contou Sophia.

“Espero que o público goste da Júlia e se divirta da mesma maneira que eu me diverti interpretando essa personagem!”

Não perca a entrada de Sophia Abrahão na fase final de Salve-se Quem Puder!