Novela

Salve-se Quem Puder: Kyra procura Alan, primo de Alexia

A decoradora entra em pânico quando vê algo na casa e pula no colo do advogado no capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ desta quarta-feira, 12/2


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/02/2020 às 13:49:01

Kyra (Vitória Strada) pula no colo de Alan (Thiago Fragoso) em 'Salve-se Quem Puder' — (Foto: Globo)
Kyra (Vitória Strada) pula no colo de Alan (Thiago Fragoso) em 'Salve-se Quem Puder' — (Foto: Globo)

Agora que todo mundo se mudou de Judas do Norte Para São Paulo, o plano de Kyra (Vitória Strada), Alexia (Deborah Secco) e Luna (Juliana Paiva) de se aproximarem de suas famílias começa a acontecer de verdade, e Kyra tem a missão de ficar mais próxima da família de Alexia. No capítulo de Salve-se Quem Puder desta quarta-feira, 12/2, a decoradora – com a identidade de Cleyde – procura por Alan (Thiago Fragoso).

Kyra toca a campainha da casa do primo de Alexia, e Alan a recebe. Mas antes disso, ele pede para os filhos, Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) irem fazer companhia a Ignácio (Otávio Augusto).

“Seu Alan? Desculpa vir sem avisar”, diz Kyra ao chegar.

Alan a convida para entrar e ela fica só reparando: a bagunça, o terno desalinhado do advogado…

“Parece ser uma casa bem… agitada”, ela deixa escapar.

Quando Kyra se apresenta, ela começa a ficar pálida, paralisada, e Alan nota:

“Moça… Cê tá bem?”

Do ponto de vista de decoradora, ela vê algo fazendo careta e depois correndo em direção a ela. Para se proteger, ela pula no colo do advogado.

“Socorro!”, grita!

Acompanhe o capítulo de Salve-se Quem Puder desta quarta-feira, e veja também o resumo da novela para conferir o que mais vem aí!


Publicidade