NaTV
Da Redação
Do Mais Goiás

Rubinho é encontrado pela polícia e vai preso na frente de Bibi e Dedé

E ainda nos próximos capítulos de ‘A Força do Querer': Ivan é espancado na rua por grupo de homofóbicos

Rubinho (Emilio Dantas) bem que tentou se esconder da polícia, mas nos próximos capítulos de A Força do Querer, seus dias de paz chegarão ao fim. Tudo porque a polícia, depois de uma longa investigação, finalmente descobre o esconderijo do bandido. E tem mais no capítulo: Ivan (Carol Duarte) sai para se divertir à noite e acaba levando uma surra de um grupo.

Fim da linha!

Em ‘A Força do Querer’, Rubinho (Emilio Dantas) tenta subornar os policiais — (Foto: Globo)

Por essa Rubinho não esperava! Longe do Rio de Janeiro, o bandido aproveita seus dias de paz e longe da polícia ao lado da família. Mas um grupo de policiais à paisana bate à sua porta fingindo que estão interessados em alugar o imóvel. Rubinho abre a porta e é surpreendido pela polícia, que ordena:

“Quietinho aí, mão na cabeça!”

Rubinho é levado para o interior da casa e Dedé (João Bravo) fica arrasado ao ver o pai nessa situação. A polícia acalma o menino e pede pra Bibi (Juliana Paes) levá-lo para dentro. Sozinho com os policiais, Rubinho tenta fazer um “trato”:

“Vamos desenrolar isso aí. (…) Um milhão para cada um. Você me arranja o telefone, eu ligo e vocês já saem daqui com a grana.”

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) implora pelo número da conta de Rubinho (Emilio Dantas) e diz que não tem como voltar para casa — (Foto: Globo)

Mas o policial mostra que é incorruptível e avisa:

“Só para ficar mais claro, não vai ter papo. Você perdeu. Está preso.”

Em ‘A Força do Querer’, Dedé (João Bravo) fica triste com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) — (Foto: Globo)

Rubinho é algemado na frente de Bibi e ela se desespera. A Perigosa implora para ficar com parte do dinheiro para voltar para casa, mas a polícia diz que não pode fazer nada. Dedé também assiste à cena e lamenta:

“De novo não, de novo não!”

Em ‘A Força do Querer’, Rubinho (Emilio Dantas) é preso na frente de Bibi (Juliana Paes) e Dedé (João Bravo) — (Foto: Globo)

Ivan é agredido

Não foi fácil para Ivan contar para a família que é um homem trans. O drama do rapaz só aumentou depois que ele disse a todos que espera um filho de Cláudio (Gabriel Stauffer). Mas a batalha para ser aceito vai além da família Garcia.

Em ‘A Força do Querer’, Ivan (Carol Duarte) é xingado por homofóbicos na rua — (Foto: Globo)

À noite, durante uma saída com amigos, Ivan acaba esbarrando sem querer em um homem. O desconhecido fica irado e aproveita a situação para xingar o rapaz com termos homofóbicos. Irado, Ivan reage e bate de frente com os dois caras.

Em ‘A Força do Querer’, Ivan (Carol Duarte) reage às agressões de homofóbicos e é espancado — (Foto: Globo)

A dupla não se inibe por estar no meio da rua e acaba dando uma surra em Ivan. O irmão de Ruy (Fiuk) cai no chão e continua levando chutes e socos dos dois homens. Bastante machucado, Ivan fica inconsciente no meio da rua.

Não perca as emoções de A Força do Querer e fique ligado no resumo da próxima semana da edição especial da novela das 9.