NaTV
Da Redação
Do Mais Goiás

Rubinho dá carro de Bibi para Carine

E mais em 'A Força do Querer': policial ameaça prender a Perigosa após ela cair no tapa com a rival Por Gs

Bibi (Juliana Paes) está tentando se controlar, mas está difícil! Em A Força do Querer, a Perigosa coloca um ponto final na sua relação com Rubinho (Emilio Dantas), mas depois descobre que ele deixou a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

Com sangue nos olhos, Bibi vai até a casa da rival e tenta colocar fogo no lugar. Mas Kikito (Marcos Junqueira) e seus homens chegam bem na hora e frustram os planos da Perigosa. Depois de quase fazer essa loucura, Bibi escuta os conselhos de Aurora (Elizangela) e tenta manter a cabeça mais tranquila. Mas será por pouco tempo.

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) fica arrasada ao descobrir que Rubinho (Emilio Dantas) deu seu carro a Carine (Carla Diaz) — (Foto: Globo)

Ao sair de casa, ela estranha o desaparecimento do seu carro e Yuri (Drico Alves) conta que um homem buscou o veículo a mando de Rubinho. Desconfiada do que possa ter acontecido, Bibi vai até a casa de Alessia (Hylka Maria) e confirma o que mais temia: o seu ex deu o carro para Carine.

“Caraca, quê isso, Alexia? (…) Tô sem nada. Tô sem dinheiro nenhum, tô sem grana pra pagar nada do moleque. O filho dele, pô!”

Para piorar a situação, Bibi vê nas redes sociais as fotos de Carine se exibindo no carro novo. Irada, ela diz para Alexia que vai ser difícil aguentar tanta humilhação sem fazer uma loucura.

E mais: Carine provoca Bibi e acaba levando uma surra

Em ‘A Força do Querer’, Carine (Carla Diaz) buzina para Bibi (Juliana Paes) com o carro que ganhou de Rubinho (Emilio Dantas) — (Foto: Globo)

Depois de desabafar com Alexia, Bibi desce o morro para ir embora. Mas no meio do caminho, Carine passa buzinando com o carro que ganhou de Rubinho.

Não satisfeita, a loira para ao lado da Perigosa:

“Quer carona? Vem tia, sobe aí!”

“Você está maluca, garota? Você sutou? Perdeu a noção? Cacete, eu tô quieta no meu canto, garota”, diz Bibi.

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) fica furiosa com provocação de Carine (Carla Diaz) — (Foto: Globo)

Carine continua debochando e Bibi a arranca do carro à força. Cheia de ódio, a Perigosa encosta a loira no veículo e começa a agredi-la. Mas alguns policiais passam na hora, flagram a cena e apartam a briga. Carine vai embora com o maior sorrizão no rosto e Bibi leva um aviso da autoridade:

“Você tem filho, tem estudo, uma família boa… Conheço sua mãe. Fiz busca na sua casa e vi o jeito que ela te criou. Acorda! Acorda e segura essa chance. Se eu te levar pra delegacia, isso vai parar no juiz.”

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) parte pra cima de Carine (Carla Diaz) — (Foto: Globo)

Bibi implora para não ser presa e o policial dá um ultimato:

“Fica sabendo de uma coisa. Se eu te pegar, outra vez, não vai ter alívio.”

Em ‘A Força do Querer’, Bibi (Juliana Paes) escuta conselhos de um policial — (Foto: Globo)

Será que Bibi vai tomar jeito?

Não perca as emoções da A Força do Querer e fique ligado no resumo da semana da edição especial da novela das 9.