Vem Aí!

Resumos da novela Topíssima, de 13 a 20 de setembro

Confira o que vai acontecer nesta semana no capítulo o folhetim da Record TV


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 15/09/2019 às 08:43:07

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Resumo de segunda-feira, 16 e setembro
A médica avisa à polícia que um rapaz deu entrada no hospital pelo uso da droga. Carlos visita Sophia, mas Clementina avisa que ela está mal. Graça e André vão ao hospital e descobrem que o usuário disse que a droga está em falta no mercado. Carlos conta para Mariinisitaha sobre a briga de Sophia e Antonio. O taxista se envolve em um acidente de carro e fica inconsciente.

Resumo de terça-feira, 17 de setembro
Inconsciente, Antonio é socorrido pela ambulância. Mariinha corre para o hospital ao ser avisada sobre o acidente do filho. Graça investiga o usuário do Veludo Azul. Pedro se encontra com Edison e diz que o rapaz precisa voltar a fabricar a droga. Edevaldo escuta Mão de Vaca dizendo que continuará a investigar o tráfico. O policial avisa a André. Mariinha fica aliviada ao saber que Antonio está fora de perigo. Carlos apoia Sophia. Mariinha diz que a relação de Antonio com Sophia não está fazendo bem a ele. Ela encontra a herdeira do grupo Alencar no hospital e pede para Sophia não visitar mais seu filho.

Resumo de quarta-feira, 18 de setembro
Sophia fica triste e se abre com Gabriela. Pedro ameaça Fernando e o manda fazer uma entrega do Veludo Azul. Mariinha acaba permitindo que Sophia veja seu filho. Ela diz que se afastará de Antonio e eles choram. Graça conta para Pedro que ouviram Mão de Vaca falar sobre a investigação. O policial diz que falará com o filho. Madalena percebe que Fernando fez uma tatuagem e se irrita. Ela percebe que o menino está com dinheiro e Fernando diz que Andrea lhe deu. Madalena vai até a suíte de Sophia e questiona Andrea. Pedro encontra com Mão de Vaca e reclama pelo rapaz ter falado sobre a suspeita com Minha Flor. O policial diz que se acontecer algo à ela, será culpa dele.

Resumo de quinta, 19 de setembro
Pedro diz para Mão de Vaca que a república está com escutas por conta de Edison. Diante de Madalena, Andrea nega ter dado dinheiro a Fernando. Pedro aconselha Mão de Vaca a parar de investigar o Veludo Azul. Lara marca um encontro com o pai de Andrea. Sophia tenta acalmar Madalena, mas não consegue. Beatriz descobre que alguém desviou os materiais de laboratório. Sophia e Clementina dizem que o melhor é Andrea se afastar de Fernando. Beatriz questiona Paulo Roberto sobre a compra de material para o laboratório. Pedro pede ajuda a Yasmim para fazer com que Mão de Vaca acredite que a verdadeira chefe do tráfico seja Lara e não Paulo Roberto. Andrea tenta convencer Antonio a voltar para Sophia. Angélica insiste para Sophia sair com Lima, mas a milionária se recusa. Hélio, o homem contratado por Paulo Roberto para matar Gabriela, vai até o restaurante de Mariinha para analisar o local. Zeca discorda de Madalena ao perceber que ela está mantendo Fernando de castigo. Lara recebe o pai de Andrea em sua casa.

Resumo de sexta, 20 de setembro
Lara recebe Dagoberto em sua casa. Ela revela que Andrea é sua filha. Madalena se recusa a liberar Fernando do castigo. Hélio procura Paulo Roberto e avisa que está tudo pronto para o serviço e incendiar o restaurante de Mariinha. O reitor pede para o capanga se certificar que Rafael não estará no estabelecimento. Bruno diz que irá adotar Formiga. O menino se emociona. Vitor fica satisfeito. Hélio observa a movimentação no restaurante e percebe que está acontecendo uma reunião de moradores no local. Antonio não recebe alta do hospital. Hélio chega no restaurante com seus comparsas e pede para participar da reunião.


Publicidade