Novela

Resumo de sexta-feira (26/07) da novela A Que Não Podia Amar

Ana Paula consegue ligar para Gustavo, diz que contou toda a verdade para Rogério e pede que não volte para a fazenda por que seu marido quer matá-lo.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/07/2019 às 04:50:44

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Resumo de sexta-feira, 26 de julho

Cinthia tenta convencer Gustavo a não dizer nada a seu irmão. Rogério, furioso, pergunta a Ana Paula se engravidou quando fugiu ou se foi agora em sua própria casa e diante de seus olhos. Rogério está decidido a matar Gustavo. Elias diz a Maria que viu Tomás fugindo e tem certeza que ele é o cúmplice de David. Rogério pergunta a Cinthia se está sabendo que Gustavo é o pai do filho que Ana está esperando. Ela responde que não, mas que isso explica porque Gustavo desistiu de se casar com ela.

Ana Paula consegue ligar para Gustavo, diz que contou toda a verdade para Rogério e pede que não volte para a fazenda por que seu marido quer matá-lo. Gustavo não se intimida e  diz a Ana que vai voltar à fazenda para enfrentar Rogério e levá-la com ele para a capital. Cinthia diz a Vanessa que já entregou a Ana as fotos onde está com Rogério e tem certeza que ela não perdoará seu irmão e deixará a fazenda para sempre. Ao ver Gustavo, Rogério fica furioso e acusa o engenheiro de ter ido até sua fazenda para roubar sua esposa. Ele tenta se defender, Rogério o agride e os dois brigam.


Publicidade