Novela

Paloma, personagem de Grazi Massafera, recebe diagnóstico de morte na estreia de ‘Bom Sucesso’

No primeiro capítulo da nova novela das 7, a costureira recebe resultados de exames e prazo preocupante: 'Não terá mais do que seis meses de vida'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 29/07/2019 às 14:29:20

Paloma (Grazi Massafera) anda desnorteada após resultado de exames — (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) anda desnorteada após resultado de exames — (Foto: Reprodução/TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) trabalha muito e está sempre numa correria danada. Mãe de três filhos, moradora de Bonsucesso e costureira em uma loja chique em Copacabana, aproveita o tempo no trem para pensar na vida e viajar nas histórias dos livros que lê. Entre um intervalinho de tempo e outro, curte a vida na escola de samba Unidos de Bom Sucesso e se apoia na fé para dar conta de vencer todos os obstáculos.

Paloma (Grazi Massafera) ia fazer um exame de rotina, mas teve uma surpresa — (Foto: Reprodução/TV Globo)

A pedido de sua chefe Eugênia (Helena Fernandes), ela vai a um laboratório fazer um exame de sangue para regularizar sua situação na Chic Store. Lá, depois de cruzar com Alberto (Antonio Fagundes) pela primeira vez, coleta seus exames e parte para cuidar dos filhos Alice (Bruna Inocencio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo).

Paloma recebe diagnóstico de morte — (Foto: Reprodução/TV Globo)

No dia seguinte, quando vai retirar o resultado do exame, é surpreendida pela reação do médico com um diagnóstico assustador. “A senhora apresenta um quadro de uma leucemia aguda”, diz. Ela se desespera e tenta entender a gravidade do caso.”Minha Nossa Senhora, isso é grave, né?”, indaga a costureira.
“Muito. Se o tratamento não começar imediatamente, a senhora não terá mais do que 6 meses de vida”, decreta o médico.

“Eu vou morrer? Não!!!!”, se desespera.

 

Não perca essas e outras emoções no primeiro capítulo da nova novela das 7.


Publicidade