Novela

Paloma é expulsa da mansão de Alberto por Nana em Bom Sucesso: ‘O que essa louca tá fazendo aqui?’

No capítulo desta terça, dia 6/8, da novela das 7, personagem de Fabiula Nascimento fica em choque ao encontrar costureira que a atacou


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/08/2019 às 13:45:34

Paloma se surpreende ao ver Nana — (Foto: TV Globo)
Paloma se surpreende ao ver Nana — (Foto: TV Globo)

Paloma (Grazi Massafera) decidiu ir atrás da pessoa que teve os exames trocados com o seu. Diante da certeza de que não está doente, a costureira buscava saber o que se passou na cabeça de quem teve um diagnóstico otimista, mas, na verdade, está com os dias contados. O que ela não esperava é que, além de reencontrar Alberto (Antonio Fagundes), daria de cara com um desafeto daqueles: a ‘perua’ da Chic Store.

Ela está na casa de Alberto conversando sobre a vida e os livros no maior entrosamento, quando de repente a porta se abre e a filha mais velha do empresário entra querendo saber quem é a visita secreta do pai. Nana (Fabiula Nascimento) fica em choque ao descobrir que é Paloma, a costureira que rasgou seu vestido na loja de Eugênia (Helena Fernandes).

“Essa perua é a sua filha?!”, pergunta Paloma

“Você?! O que essa louca tá fazendo aqui? Fora da minha casa! Agora! Ou eu chamo a polícia!”, grita Nana

Nana expulsa Paloma da mansão — (Foto: TV Globo)

Todos ficam em choque com a cena, sem desconfiar da lembrança das duas com o passado recente. Nana pega Paloma pelo braço e ordena que ela vá embora, sem considerar o pedido do pai para que deixe a loira em paz… Paloma, que não é de levar desaforo pra casa, se despede de Alberto e ordena que todos, inclusive Diogo (Armando Babaioff), tirem as mãos dela.

“Espera! Mas que cena foi essa?! A casa é minha, esqueceu? Recebo quem eu quiser!”, diz Alberto, desolado

“O senhor não sabe quem é essa mulher, mas eu sei!”, responde Nana, irada

Alberto se surpreende com encontro de Paloma e Nana — (Foto: TV Globo)

Acompanhe Bom Sucesso e confira tudo no resumo da semana!


Publicidade