A Dona do Pedaço

Na tentativa de se vingar, Josiane leva a pior e é jogada pela janela por Fabiana

Após ser chantageada pela ex-noviça, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) levará uma surrá e, ao tentar se vingar, se dará mal mais uma vez


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 10/09/2019 às 11:04:14

Fabiana (Nathalia Dill) arremessará Josiane (Agatha Moreira) da janela da fábrica (Foto: Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) arremessará Josiane (Agatha Moreira) da janela da fábrica (Foto: Globo)

Os castigos de Josiane (Agatha Moreira) começaram a vir tudo de uma vez em A Dona do Pedaço. Após ficar com pouco dinheiro e levar uma surra de Fabiana (Nathalia Dill), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será arremessada por uma janela pela ex-noviça. As informações são da colunista Patrícia Kogut e as cenas estão previstas a irem ao ar no dia 24 de setembro.

Após apanhar da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) durante a chantagem pela morte de Jardel (Duio Botta), Josiane planejará matar a rival. Ela procurará Rael (Rafael Queiroz) e pedirá para que o primo arrume uma arma. Essa é a decisão da vilã para não entregar o pouco dinheiro que ficou após realizar diversos investimentos errados.

“Tá carregada?”, perguntará a vilã ao receber a arma. “Tá!”, afirmará Rael. “É arma com identificação?”, questionará Josiane. “O número tá raspado”, dirá o primo da vilã.

Após isso, Josiane entrará em contato com Fabiana fingindo ter cedido à chantagem e marca um encontro na fábrica de bolos. Quando a aspirante à digital influencer chegar no local, a ex-noviça pedirá para que ela faça a transferência do dinheiro.

“Não vou fazer transferência nenhuma”, dirá Josiane, já tirando a arma da bolsa. “O que é isso?”, perguntará Fabiana, assustada.

Josiane ordenará para que a rival diga com quem deixou a cópia da foto do assassinato de Jardel. Depois, ela avisará que matará a ex-noviça. “Não posso mais dar dinheiro para você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, falará a vilã.

A filha de Amadeu (Marcos Palmeiras) chagará a apertar o gatilho, mas a arma falhará. Nessa hora, Fabiana virará o jogo. “Não funcionou. É minha vez, Josiane”, dirá a ex-noviça, que jogará a inimiga pela janela da fábrica rapidamente. Josiane cairá inconsciente na calçada.

Jô (Agatha Moreira) ficará inconsciente após cair da janela (Foto: Globo)


Publicidade