Tristeza

Mulher surta e chora ao vivo no Cidade Alerta ao descobrir quem matou sua filha

Ao saber que foi próprio genro que matou a filha, a mulher se desesperou, começou a chorar e se jogou no chão


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/02/2020 às 12:35:06

Mulher surta e chora ao vivo no Cidade Alerta ao descobrir quem matou sua filha (Foto: Reprodução)
Mulher surta e chora ao vivo no Cidade Alerta ao descobrir quem matou sua filha (Foto: Reprodução)

O Cidade Alerta, da Record, teve um momento de tensão na noite desta segunda-feira (17). Luiz Bacci dava atualizações sobre o caso de uma jovem identificada apenas como Marcela, de 21 anos, que desapareceu em Guarulhos (SP).

Durante transmissão ao vivo, a mãe da vítima estava pronta para falar com o apresentador e descobriu naquele momento que o assassino de sua filha era justamente seu genro. Desesperada, ela surtou, começou a chorar e se jogou ao chão sendo acudida pela produção do jornalístico.

Ao chamar a reportagem, Bacci chegou a avisar a mãe da vítima de que haviam novidades na investigação. “Dona Andreia, eu preciso que a senhora seja muito forte porque o advogado do namorado da sua filha vai falar conosco pela primeira vez”, avisou o apresentador.

O Cidade Alerta acompanha o caso de Marcela desde o dia 12 de janeiro. A jovem estava grávida de quatro meses desapareceu em Garulhos após brigar com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, de 26 anos. Ela estava desaparecida desde 8 de fevereiro quando vizinhos relataram ter ouvido a moça brigando com o namorado.

Durante conversa ao vivo no programa, Alan, advogado de Carlos, falou por telefone sobre o desenrolar do caso e chocou a todos com as revelações.

“Não posso dizer muito até por uma questão de sigilo do próprio inquérito. Hoje pela manhã apresentei o caso na delegacia. Ele [Carlos] deu um pré-depoimento. Ele confessou a autoria do crime. Nos trouxe ao local onde, infelizmente, foi encontrado o corpo da Marcela”, disse.

Veja o momento em que a mãe soube da notícia

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Com informações do Notícias da TV


Publicidade