Vem ai!

Monique Alfradique entra em A Dona do Pedaço como investigadora policial

As primeiras cenas da personagem estão previstas para irem ao ar no próximo dia 10. Ela servirá para abir o olho de Téo (Rainer Cadete) sobre Josiane (Agatha Moreira)


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 24/09/2019 às 13:30:49

Monique Alfradique entra em A Dona do Pedaço como investigadora policial (Foto: Reprodução)
Monique Alfradique entra em A Dona do Pedaço como investigadora policial (Foto: Reprodução)

Monique Alfradique foi escalada para viver a investigadora policial Yohana em A Dona do Pedaço. A personagem terá a função de acabar com a cegueira de Téo (Rainer Cadete) sobre Josiane (Agatha Moreira). A essa altura, o fotógrafo será novamente enganado pela vilã da trama de Walcyr Carrasco.

De acordo com o site Notícias da TV, as primeiras cenas da loira na novela estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 10 de outubro. Uma pessoa que não gostará nada da presença da nova personagem é Camilo (Lee Taylor). Apesar disso, Yohana não ligará para a cara de poucos amigos do policial.

“Eu comecei a estudar os crimes, o do mordomo e do garoto de programa agora. Os crimes tiveram certa repercussão. O inquérito tava caminhando de forma lenta. Por isso, fui trabalhar com o Camilo”, explicará a policial ao fotógrafo.

Ela estará convicta que Régis (Reynaldo Gianecchini) é culpado pelas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). “Ele tinha o motivo. Queria esconder o caso que tinha com a filha da própria mulher”, explicará a investigadora. Apesar disso, Téo defenderá o ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes). “Mas ele nos últimos tempos mostrou que tem muitas qualidades. Eu não apostaria tanto no Régis”, apontará o fotógrafo.

A personagem de Monique Alfradique achará curiosa a relação do fotográfico com Régis, já que ele foi enganado por Josiane para encobrir o caso dos dois. Apesar disso, Yohana será direta ao falar de Josiane para Téo. “Mas é de você que quero falar. A Josiane te usava como namorado de fachada”, afirmará.

“Fiquei muito magoado. Mas depois eu participei de um complô pra ela perder o dinheiro. Eu me tornei o único apoio dela. Olha aqui, quando ela tava perdendo o dinheiro, eu quis voltar atrás, não queria que ela perdesse tudo. Só então descobri que continuava apaixonado por ela”, dirá Téo.

Logo, a policial falará: “Eu já vi casos assim. Quero te prevenir. Essa Jô, Josiane não te perdoou. Ela já deu um golpe na mãe. Pode dar em você. Pode estar te usando. Já vi personalidades como a dela. Acho que você está caindo numa armadilha. Eu como policial nem devia te dizer isso, mas penso assim. Se posso dar um alerta, por que não dar?”

O fotógrafo não gostará e será direto com Yohana. “Pense. Há muitas outras mulheres nesse mundo, como fotógrafo deve conhecer várias. Mulheres bem melhores que essa moça que deu um golpe na própria mãe”, aconselhará a loira.

Apesar do esforço, Téo afirmará que não se afastará da filha de Amadeu (Marcos Palmeiras). “Tudo que a gente viveu, todos os erros que cometemos, estão superados. Ela me ama”, dirá o fotógrafo.


Publicidade