Novela

Marcos e Paloma têm primeira noite de amor em ‘Bom Sucesso’

O empresário leva a costureira para seu quarto e os dois ficam juntos no capítulo da novela das 7 nesta sexta-feira, 2/8


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 02/08/2019 às 15:17:40

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) têm noite de amor — (Foto: TV Globo)
Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) têm noite de amor — (Foto: TV Globo)

Paloma conheceu Marcos em Búzios e foi se envolvendo pelo jeito sedutor do mulherengo empresário, a quem ela chama de ‘Peter Pan da praia’. Após o primeiro beijo entre os dois, no capítulo de Bom Sucesso desta sexta-feira, dia 2/8, a costureira fica ainda mais confusa com as atitudes que tem tomado desde que teve o diagnóstico de uma doença grave e a notícia de que tem apenas seis meses de vida.

“Desde que eu descobri que eu vou morrer, não estou me reconhecendo. Estou fazendo coisas que eu jamais faria. Estou me sentindo outra pessoa”, desabafa Paloma, chamada por Marcos de Alice por causa do livro favorito dela.

Marcos (Romulo Estrela) joga todo seu charme para Paloma — (Foto: TV Globo)

Envolvente, Marcos aproveita a confusão de Paloma e mostra para a costureira o lado bom de fazer coisas que nunca fez.

“Um pouco de loucura não faz mal a ninguém. Essa noite vai ser só da Alice e do Peter Pan”, diz ele, levando a loira para o seu quarto.

Você quer chamego de Marcos e Paloma, @? Então toma! — (Foto: TV Globo)

Tá certa a Paloma, não é não, @? Assista à cena no capítulo desta sexta, 2/8, e confira no resumo da semana o que mais vai acontecer na novela!


Publicidade