Novela

Laila faz apelo emocionante ao lançar canal na internet

Refugiada vira influenciadora digital e surpreende ao falar de assuntos humanitários.


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 07/08/2019 às 16:10:26

Laila (Julia Dalavia) faz relato emocionante em 'Órfãos da Terra' — (Foto: Globo)
Laila (Julia Dalavia) faz relato emocionante em 'Órfãos da Terra' — (Foto: Globo)

Em Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) nunca imaginou que um dia viraria influenciadora digital. Depois de sair da Síria por causa da guerra, a refugiada trabalhou em locais diferentes, como garçonete e cabeleireira. Nos próximos capítulos da novela das 6, uma nova profissão irá ajudá-la a se conhecer melhor e atender outras pessoas que passam por situações parecidas. Depois de um bate-papo com amigos, a jovem vai surpreender a todos ao lançar seu canal na internet, em parceria com Cibele (Guilhermina Libanio), Martin (Max Lima) e Bruno (Rodrigo Simas).

O intuito é falar sobre assuntos que preocupam a humanidade, muitos dos quais têm a ver com sua própria história e com a de seus amigos no Instituto Boas Vindas. Por isso, a festa de lançamento não poderia ser em outro lugar.

Todos se encontram no local e aguardam ansiosos o primeiro vídeo produzido pelo grupo. Padre Zoran (Angelo Coimbra) faz um discurso no início do lançamento.

“Meus amigos, o Canal Boas Vindas já nasce como um instrumento de informação e denúncia. Laila, Cibele, Bruno, Benjamin e Martin foram heróis. Correram um grande risco para produzir um material importante. E o delegado Almeidinha (Danton Mello) e a sua equipe estão de parabéns pela atuação corajosa e inteligente nesta ação”, diz sobre uma ação importante que acontecerá nos próximos dias.


Publicidade