Trama das nove

Hugo Gloss fará participação em A Dona do Pedaço e humilha Jô

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o convite foi feito pelo próprio Walcyr Carrasco e o embate deles será na porta de uma boate


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 13/09/2019 às 11:45:53

Cena com a participação do blogueiro deve ir ao ar n o dia 9 de outubro (Foto: Reprodução)
Cena com a participação do blogueiro deve ir ao ar n o dia 9 de outubro (Foto: Reprodução)

Hugo Gloss fará uma participação em A Dona do Pedaço e humilhará Josiane (Agatha Moreira). O jornalista será ele mesmo e terá um embate com a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na entrada de uma boate. Ele foi convidado pelo próprio autor, Walcyr Carrasco, e a cena está prevista para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9 de outubro. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

De acordo com a coluna, a vilã estará trabalhando como hostess – denominação de recepcionista em eventos de alto padrão – após perder toda a fortuna. Ela estará responsável por selecionar as pessoas para entrar na casa noturna e será orientada a receber bem o blogueiro.

“Só vou dar um toque. Estamos esperando o Hugo Gloss. É um digital influencer muito importante, prometeu fazer posts sobre a casa. Trazer mais sucesso”, dirá o patrão da jovem. “Quando ele chegar, estendo o tapete vermelho”, responderá a vilã.

Só que a falta de experiência na função, colocará a filha de Amadeu (Marcos Palmeiras) em uma grande saia justa. Ela barrará o influencer. “Você não entra!”, afirmará Josiane. “Eu já estive no tapete do Oscar. Entro”, retribuirá o convidado. “Não entra. Eu digo que não entra e não entra”, retrucará a namorada de Téo (Rainer Cadete).

Hugo perguntará o nome de Josiane e, quando descobrirá de quem se trata, humilhará a vilã. “Você é ridícula! Jô Sobral que queria ser digital influencer e não rolou? Agora virou porteira de boate?”, dirá Hugo. “Me chamou de ridícula. Agora não entra. Seguranças”, chamará ela.

Logo após, o dono da boate chegará. “O que está acontecendo com o Hugo Gloss?”, questionará. “Hugo Gloss? Ele é o Hugo Gloss?”, perguntará a prima de Rael (Rafael Queiroz). “Eu sou o Hugo Gloss”, dirá o influencer. “Com essa cara de pobre?”, debochará a vilã.

Hugo, então, se recusará a entrar no local. Antes de ir embora, ele pedirá uma foto com Josiane e publicará nas redes sociais com a legenda: “Jô, a ridícula. Hostess com talento de carcereira.”


Publicidade