NaTV
Da Redação
Do Mais Goiás

‘Haja Coração’: Apolo decide adotar Carol e os irmãos

O piloto está disposto a fazer pelas crianças o que Nair fez por ele, Adônis e Larissa. Ainda na novela das sete: Giovanni decide viajar para o exterior com Bruna; e Tamara esconde de Apolo que interrompeu seu tratamento

Em Haja Coração, Apolo (Malvino Salvador) está comovido com a situação precária de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Com a bolsa de estudos das crianças em jogo, o piloto toma uma decisão.

“Eu não sou parente de vocês… ainda. Carol, crianças… eu vou consultar um advogado, vou bater um papo com ele, pra saber como é que eu faço pra… eu quero adotar vocês três”.

Cilada

Francesca (Marisa Orth) pede ajuda a Bruna (Fernanda Vasconcellos) para lidar com o sofrimento de Giovanni (Jayme Matarazzo). Como sempre, a advogada tem uma solução na ponta da língua: ela propõe que eles viagem juntos para que Giovanni supere Camila (Agatha Moreira).

O rapaz hesita mas, na cabeça de Bruna, o plano já está confirmado.

“A gente vai pra Argentina. E com passagem só de ida”, ela desabafa, sozinha.

E não é que ela acaba conseguindo o que quer? O rapaz procura a ex-namorada no Grand Bazzar e descobre que ela já comprou as passagens e fez as reservas. Pressionado, ele acaba aceitando o convite.

Mentira

Tamara (Cleo) decide contar a Apolo sobre seu diagnóstico de transtorno borderline. O piloto é compreensivo, acolhedor e garante que dará apoio a ela, independente do relacionamento dos dois – mas faz um alerta.

“Você falou que dá pra controlar. Você não tá tomando os remédios? Tá… ou não tá? Porque você sabe que, sem os remédios, você não pode correr, você não pode competir”.

A corredora mente que está tomando a medicação. Ai, Tamara…

Não perca o próximo capítulo de Haja Coração