Novela

Gisele monta armadilha para Diogo, e advogado ameaça a amante

Cansada de ser a outra na vida do advogado, a secretária arma um plano para que Nana descubra que eles têm um caso


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/08/2019 às 16:00:07

Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) se encontram no estacionamento da editora Padro Monteiro — (Foto: Reprodução)
Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) se encontram no estacionamento da editora Padro Monteiro — (Foto: Reprodução)

Em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) não aguenta mais ficar em segundo plano na vida de Diogo (Armando Babaioff). Se dependesse só dela, essa relação já tinha se tornado pública há muito tempo! É por isso que, no capítulo desta quarta-feira, 14/8, ela vai armar uma pra cima dele. Afinal, chega desse negócio de ficar aos beijos e abraços às escondidas!

A secretária de Nana (Fabiula Nascimento) resolve marcar com o amante no estacionamento da editora Prado Monteiro, onde eles trabalham. Enquanto Diogo não chega, a malvadinha encontra uma forma de atrair Nana para lá também: liga pra chefe, dizendo que só agora que chegou na garagem do prédio é que lembrou que esqueceu uns documentos no escritório. Sem imaginar a falsiane que tem por perto, Nana avisa que vai ao seu encontro.

Tudo sai como Gisele tinha planejado. O advogado chega minutos antes, e os dois começam a se agarrar no banco de trás do carro dele. Até que Diogo ouve a voz de Nana:

“Gisele? Onde você está?”

Nana (Fabiula Nascimento) procura Gisele (Sheron Menezzes) na garagem do prédio — (Foto: Reprodução)

Gisele, que não vê a hora de acabar com esse casamento, tenta avisar a chefe onde se encontra, mas Diogo tapa a boca da amante e, bem sério, avisa:

“Se abrir a boca, eu te mato”.

Diogo (Armando Babaioff) impede Gisele (Sheron Menezzes) de abrir a boca para que não sejam flagrados por Nana (Fabiula Nascimento) no estacionamento da editora Padro Monteiro — (Foto: Reprodução)

Sem achar a secretária, Nana deixa uma mensagem no seu celular. Furioso, Diogo lê o recado e entende que tudo não passou de uma armadilha de Gisele.

“Você tá sendo burra. Se a Nana nos pegasse aqui, era o fim do meu casamento, o fim da herança e o fim da gente.”

Gisele fica decepcionada…

“Eu não significo nada pra você.”

Mas nem assim o coração do vilão amolece…

“Querida, eu nasci pobre, já passei por muita humilhação pra ter o que comer no dia seguinte. Não vou passar por isso de novo por mulher nenhuma. Ou você aceita esperar, ou acabou.

Não perca Bom Sucesso! E confira o resumo da semana!


Publicidade