NOVELA

Flor do Caribe: Ester pede Alberto em casamento

Na edição especial de 'Flor do Caribe', mãe de Samuca fica preocupada quando o empresário avisa que vai morar fora do Brasil


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 17/09/2020 às 14:54:52

Ester (Grazi Massafera) muda de decisão e aceita se casar com Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — (Foto: Raphael Dias/Globo)
Ester (Grazi Massafera) muda de decisão e aceita se casar com Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe' — (Foto: Raphael Dias/Globo)

Ester (Grazi Massafera) está nas nuvens porque acabou de inaugurar uma ONG voltada para crianças e jovens em situação de risco. E o responsável por esse momento é Alberto (Igor Rickli). Em Flor do Caribe, o empresário nunca desistiu da ideia de se casar com a loira. Primeiro, ele tirou Cassiano (Henri Castelli) do seu caminho. Depois, ele pediu a sua grande paixão em casamento. Mas, da primeira vez, Ester não aceitou e disse que precisava dar um novo sentido para a sua vida após a notícia da morte do piloto.

Os anos passam e Alberto continua obstinado a conquistar Ester. Por isso, ele dá a ideia da ONG e afirma que a sua empresa vai financiar o projeto. Mas não é só isso: Durante todos esses anos, Alberto tem se mostrado um parceiro para todas as horas e um segundo pai para Samuca (Vitor Figueiredo), filho de Ester e Cassiano. Por isso, Ester vai tomar uma importante decisão no dia da inauguração da ONG.

Taís (Débora Nascimento) vai dizer para a amiga que Alberto está sozinho na praça e Ester vai até lá para conversar com o amigo. É então que ele dá uma notícia:

“Ester, você e o seu pai vão ter que tocar a ONG sozinhos. Eu vou embora de Vila dos Ventos.”

Ester (Grazi Massafera) fica impactada quando Alberto (Igor Rickli) diz que vai sair do Brasil, em ‘Flor do Caribe’ — (Foto: Raphael Dias/Globo)

O empresário diz que vai para Madrid para ficar à frente de um escritório do grupo Albuquerque.” Ester fica perturbada e pergunta por que ele tomou essa decisão.

“Não dá mais para mim, Ester. Cheguei no meu limite. Não tem mais como te ver todo dia e não… É difícil. É quase insuportável. Preciso me afastar de você para te esquecer. E não estou te culpando de nada porque você é a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. O problema é meu. E a solução é me afastar, ficar longe para tentar te esquecer.”

Ester fala que tem a solução:

“Casa comigo, Beto.”

Alberto (Igor Rickli) fica em choque com pedido de casamento de Ester (Grazi Massafera), em ‘Flor do Caribe’ — (Foto: Globo)

Alberto não esconde a felicidade e avisa: “Você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo.” Os dois se beijam na praça e logo depois o empresário a leva para a mansão.

Qual será a reação de Dionísio (Sérgio Mamberti)?

Continue acompanhando Flor do Caribe.


Publicidade