Novela

Filipe acusa Lara de ter coagido Isaura a mentir no julgamento de Rita em Malhação-Toda Forma de Amar

O jovem confronta a tia na frente de Lígia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 06/08/2019 às 14:50:28

Filipe (Pedro Novaes) acusa Lara (Rosanne Mulholland) de ter coagido Isaura a mentir o julgamento de Rita na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' — (Foto: Globo)
Filipe (Pedro Novaes) acusa Lara (Rosanne Mulholland) de ter coagido Isaura a mentir o julgamento de Rita na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' — (Foto: Globo)

Filipe (Pedro Novaes) foi em busca da verdade em Malhação – Toda Forma de Amar. Após um visita reveladora a Isaura (Anja Bittencourt), o jovem vai até o escritório de advocacia em que Lara (Rosanne Mulholland) trabalha, disposto a confrontá-la sobre o julgamento de Rita (Alanis Guillen). Chegando lá, ele dá de cara com a mãe, Lígia (Paloma Duarte).

Aproveitando a presença das duas, Filipe coloca a tia contra a parede e conta tudo o que descobriu.

“Ela confirmou tudo que já tinha dito antes. Mas eu não acreditei numa palavra do que ela disse. E o pior é que também não consigo acreditar em você, tia.”

Lígia pede que o filho tenha calma, enquanto Lara tenta se defender. Para isso, ela decide atacar Rita e diz que a menina está fazendo a cabeça do sobrinho contra ela.

Lara (Rosanne Mulholland) tenta se defender das acusações de Filipe (Pedro Novaes) na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — (Foto: Globo)

Filipe não se intimida e continua a acusar a tia:

“Me diz uma coisa, tia: você contou pra minha mãe o que a Martinha te disse? Contou que a Rita nunca foi atrás da Nina sem a autorização dos meus pais? Ou guardou isso só pra você, pra ficar fazendo intriga contra a Rita?”.

Filipe (Pedro Novaes) fica sem graça ao saber que Lara (Rosanne Mulholland) contou a verdade sobre armação de Martinha na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — (Foto: Globo)

A resposta deixa Filipe desconcertado. Lígia avisa que foi ao escritório da irmã para elas conversarem exatamente sobre esse assunto, e que Lara já havia contado tudo o que ouviu de Martinha (Beatriz Damini). A médica decide, inclusive tirar a ordem de restrição que impedia Rita de chegar perto de Nina.

Lara, claro, discorda totalmente da decisão de Lígia:

“Vou fazer isso porque sua mãe pediu, mas é contra a minha vontade! Essa menina abandonou a filha, te seduziu, é uma desmiolada, emocionalmente instável”.


Publicidade