Últimos capítulos

Fauze acaba preso, se regenera e casa com Santinha em Órfãos da Terra

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) denunciará os crimes de Dalila (Alice Wegmann), mas acabará preso por ser cúmplice da vilã


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 13/09/2019 às 13:59:33

Fauze (Kaysar Dadour) acabará preso, mas se regenerá no final de Órfãos da Terra (Foto: lobo)
Fauze (Kaysar Dadour) acabará preso, mas se regenerá no final de Órfãos da Terra (Foto: lobo)

Órfãos da Terra está entrando em sua reta final. Prevista para terminar no próximo dia 27 de setembro, a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid ainda reserva os desfechos de alguns personagens. Entre eles está Fauze (Kaysar Dadour) que irá se regenerar e casar com Santinha (Cristiane Amorim).

De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, do Extra, o ex-capanga de Aziz (Herson Capri) irá denunciar todos os crimes de Dalila (Alice Wegmann) no julgamento da vilã. Com isso, ela será condenada. Porém, ele acaba preso por ter cumpliciado a megera.

Ainda na cadeia, Fauze descobrirá que Santinha está grávida e ela o surpreende com o pedido de casamento. Para não ser deportado, o sírio aceita a proposta da amada. Uma passagem de tempo acontecerá e ele aparecer em liberdade condicional. Com isso, Fauze trabalhará de dia e voltará à noite para dormir na cadeia.


Publicidade