Novela

Fabiana ameaça dizer que Agno é homossexual: ‘Posso destruir você no tribunal’

Na novela 'A Dona do Pedaço', ex-noviça coloca empresário contra a parede para conseguir apartamento


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/07/2019 às 15:52:44

Fabiana (Nathalia Dill) ameaça Agno (Malvino Salvador) em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) ameaça Agno (Malvino Salvador) em 'A Dona do Pedaço' — (Foto: Globo)

No próximo capítulo de A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) vai conversar com Rock (Caio Castro) e comunicá-lo que ele deve ser intimado a prestar depoimento em breve no processo de separação de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn). Preocupado com a possibilidade de prejudicar o amigo e também seu patrocinador, o boxeador conta tudo para Fabiana (Nathalia Dill) e a pede ajuda. Mas, é claro, que a ex-noviça vê uma excelente oportunidade de cobrar uma antiga promessa do empresário.

Na construtora, Fabiana pede um minuto para conversar com Agno e pergunta mais uma vez sobre o imóvel prometido a ela. O ex-marido de Lyris diz que ainda vai demorar um pouco para lhe pagar. Irritada com enrolação, ela expõe a situação de Rock:

“O advogado da parte contrária procurou o Rock para depor no seu processo de divórcio. Tem fotos de vocês juntos […] Se eu for no tribunal, disser que você é gay e que tem um caso com meu namorado, baseados nessas fotos, vão acreditar”.

Agno (Malvino Salvador) é surpreendido por ameaça de Fabiana (Nathalia Dill) em ‘A Dona do Pedaço’ — (Foto: Globo)

Agno fica sem acreditar e diz que ela não teria coragem de agir assim, só que Fabiana prova que há uma grande possibilidade de isso acontecer:

“Eu posso destruir você no tribunal. Tem que me dar o apartamento. O mais rápido possível. Ou perde tudo nesse processo contra sua ex-mulher”, ameaça a ex-noviça.

Não perca A Dona do Pedaço e confira tudo o que vai rolar no resumo da semana.

Publicidade