Novela

Diogo oferece dinheiro a Paloma e deixa Ramon com raiva

No capítulo de 'Bom Sucesso' desta quinta-feira, 8/8, o advogado vai atrás da costureira a mando de seu sogro, Alberto, e faz de tudo pra convencê-la a ir com ele até a mansão


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 08/08/2019 às 15:00:50

Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) ficam surpresos com a visita de Diogo (Armando Babaioff) — (Foto: Reprodução)
Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) ficam surpresos com a visita de Diogo (Armando Babaioff) — (Foto: Reprodução)

Que Diogo (Armando Babaioff) não presta, isso já ficou claro em Bom Sucesso. O advogado picareta tem uma meta de vida: botar a mão no dinheiro que ainda resta da família Prado Monteiro. Pra sua surpresa, a missão parece ter ficado mais fácil, depois de Alberto (Antonio Fagundes) falar que assina o testamento se o genro descobrir onde Paloma (Grazi Massafera) mora e a levar até ele.

E é isso que o vilão faz: consegue o endereço da costureira e bate na sua porta. Ela, por sua vez, depois de ter sido maltratada por Nana (Fabiula Nascimento) na primeira vez que pisou na mansão, reage assustada diante da visita:

“Você!? Veio me esculachar na minha própria casa agora?”

Diogo explica o motivo de sua ida até lá e pede que Paloma o acompanhe.

“Meu sogro, o senhor Alberto Prado Monteiro, deseja vê-la imediatamente.”

Mas Paloma se mostra irredutível e é nessa hora que o advogado abre a carteira e deixa claro que tipo de pessoa ele é…

“Já sei. Vou falar num idioma que todo mundo entende. Eu sei que você tá desempregada, precisando de ajuda, né? Quanto você quer pra ir comigo?

Diogo (Armando Babaioff) oferece dinheiro pra levar Paloma (Grazi Massafera) com ele e Ramon (David Junior) fica com raiva — (Foto: Reprodução)

E, antes que a costureira responda o que ele deve fazer com o dinheiro, Ramon (David Junior) avança pra cima de Diogo disposto a esganá-lo. O advogado só mantém o pescoço a salvo porque Paloma impede o namorado de fazer uma besteira. Diogo ainda tenta contornar a situação, dizendo que foi mal interpretado, mas Paloma não faz papel de boba.

“Eu entendi muito bem! E não tô à venda!”

A família de Paloma (Grazi Massafera) fica surpresa com a chegada de Diogo (Armando Babaioff) — (Foto: Reprodução)

E antes que o vilão tente insistir, Ramon deixa bem claro que a melhor opção é ele desaparecer dali o mais rápido possível:

“É melhor você ir embora antes que eu te arremesse daqui!”

Não perca o próximo capítulo de Bom Sucesso. E saiba mais o que vai rolar na novela no resumo da semana.


Publicidade