Nova Contratada

Cris Dias deixa Globo e ida para CNN Brasil é tida como certa

Dentro da principal emissora do país, a jornalista passou por programas como Globo Esporte, Esporte Espetacular e Bom Dia Brasil. Há chances dela trabalhar ao lado de William Waack


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 25/09/2019 às 12:28:17

Cris Dias deixa Globo e ida para CNN Brasil é tida como certa (Foto: Divulgação)
Cris Dias deixa Globo e ida para CNN Brasil é tida como certa (Foto: Divulgação)

A jornalista Cris Dias, de 38 anos, deixou a Globo na última terça-feira (24). Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a profissional do ramo esportivo deve integrar o time da CNN Brasil. Apesar disso, a assessoria do novo canal não confirma a contratação de Cris. Entretanto, o colunista adianta que o anúncio oficial ocorrerá nos próximos dias.

Há grande possibilidade da jornalista trabalhar novamente ao lado de William Waack. Isso é o que indica um desenho de programação  que está em fase final de ajustes. Os bons de memórias irão lembrar que, durante as Olimpíadas do Rio de 2016, houve um “climão” entre Cris e o então apresentador do Jornal da Globo. Ela não teria gostado de ser interrompida pelo colega durante um comentário.

Em março desse ano, a Globo já tinha anunciado que não iria renovar o contrato da jornalista, que ficou 13 anos na emissora. Dentro da casa, ela passou pelo Globo Esporte, Esporte Espetacular e também respondia pelo quadro esportivo do Bom Dia Brasil.

Com a ida para o novo canal, Cris Dias se unem a uma fileira de ex-globais. Evaristo Costa, William Waack, Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone. Recentemente, o canal também causou um desfalque na RecordTV ao anunciar a contratação de Reinaldo Gottino, ex-apresentador do Balanço Geral São Paulo.

Veja o momento do “climão” entre os jornalistas Cris Dias e Willian Waack no Jornal da Globo


Publicidade