Tensão!

Bom Sucesso: Silvana Nolasco ficará cega após acidente

Atriz sofrerá um acidente durante uma gravação e perderá a visão. Pelo ocorrido, Silvana acusará Pablo Sanches (Rafael Infante) como responsável da perda da sua visão


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 09/09/2019 às 12:15:12

Atriz ficará cega após um acidente de trabalho (Foto: Divulgação)
Atriz ficará cega após um acidente de trabalho (Foto: Divulgação)

Após tantas loucuras, principalmente atear fogo em todos os exemplares dos livros que seriam lançados para salvar a Editora Prado Monteiro da falência, Silvana Nolesco (Ingrid Guimarães) ficará cega em Bom Sucesso. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz sofrerá um acidente durante uma gravação.

A namorada de fechada de Pablo Sanches (Rafael Infante) cairá de um precipício e será levada para o hospital por Mário (Lúcio Mauro Filho), que estará lhe acompanhando nas gravações. Numa outra cena, Silvana acordará agitada e, preocupado, o editor pedirá ajuda. Ao ouvir a voz dele, a atriz dirá que não está enxergando.

“Mário, é você? Eu não tô vendo nada! Tá tudo escuro! Socorro, Mário! Eu tô cega!”, dirá a personagem de Ingrid Guimarães. Em outra sequência, Silvana aparecerá dando uma entrevista no hospital e acusará Pablo pelo acidente.

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega e a culpa é do ator Pablo Sanches!”, dirá Silvana ao repórter.

O ator ficará desesperado com a afirmação de Silvana e irá visitar a atriz cercado por jornalistas. “Meu amor! Que acidente lastimável! Eu vim assim que eu soube!”, falará segurando flores e uma caixa de chocolate. “Pablo, é você, seu canalha?”, retrucará.

“Eu mesmo, seu par romântico e amigo verdadeiro. Apesar de ter sido um lamentável acidente, com várias testemunhas a meu favor inclusive, faço questão de cuidar da Silvana pessoalmente!”, reponderá Pablo.

Ao escutar os cliques das câmaras, Silvana logo mudará sua expressão e abraçará Pablo e fingirá emoção.


Publicidade