Novela

Bom Sucesso: Nana se incomoda ao ver que Paloma tem dia de princesa na mansão

A filha de Alberto acha que o pai enlouqueceu com tantos paparicos para a costureira


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 30/08/2019 às 14:00:18

Nana (Fabiula Nascimento) chega à sala acompanhada de Diogo (Armando Babaioff) bem na hora em que o pai conta que vai presentear Paloma (Grazi Massafera) com um dia de princesa em 'Bom Sucesso' — (Foto: Globo)
Nana (Fabiula Nascimento) chega à sala acompanhada de Diogo (Armando Babaioff) bem na hora em que o pai conta que vai presentear Paloma (Grazi Massafera) com um dia de princesa em 'Bom Sucesso' — (Foto: Globo)

Elas se estranharam logo no primeiro encontro em Bom Sucesso. Desde o barraco que protagonizaram na loja Chic, no início da trama das 7, Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento) não se bicam. E não adianta a filha de Alberto (Antonio Fagundes) ter provas do bem que a presença da costureira faz ao seu pai, porque a implicância entre as duas ficou para sempre, sabe?

E para piorar essa relação, o dono da ‘Prado Monteiro’ ainda inventa de paparicar Paloma, ao colocar todos os funcionários da mansão à sua disposição para lhe oferecer um verdadeiro dia de princesa. No capítulo desta sexta-feira, 30, Nana não esconde sua insatisfação ao perceber o que está acontecendo debaixo do seu teto.

Ela chega na sala bem na hora em que Alberto anuncia que todos os empregados vão passar as próximas horas fazendo tudo para agradar Paloma.

“Hoje, Paloma é a princesa da casa!”

Alberto (Antonio Fagundes) anuncia que Paloma (Grazi Massafera) terá um dia de princesa em ‘Bom Sucesso’ — (Foto: Globo)

Nana não fica calada e questiona a atitude do pai.

“Você enlouqueceu?'”

Mas Alberto nem se abala…

“A casa é minha, eu faço o que quiser! Você faz o que bem entende na minha editora e eu não reclamo.”

Mesmo não indo muito com a cara de Nana, Paloma não quer saber de confusão e tenta contornar a situação…

“Mas, Seu Alberto, eu não sei se é uma boa ideia.”

Paloma (Grazi Massafera) se preocupa com a atitude de Nana (Fabiula Nascimento) em ‘Bom Sucesso’ — (Foto: Globo)

Só que o seu mais novo grande amigo é irredutível:

“Claro que é! Você não disse que era um sonho seu ter um dia de princesa? Com todo mundo cuidando de você? Esse dia chegou! Aproveita.”

Não perca esse momento de glamour na vida de Paloma! Assista a Bom Sucesso! E acompanhe tudo no resumo da novela.


Publicidade