Novela

Bom Sucesso: Diogo chantageia Alberto e exige a demissão de Paloma

O advogado ameaça entregar à polícia o vídeo em que os bandidos incriminam a costureira do roubo na mansão


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/09/2019 às 14:50:19

Diogo (Armando Babaioff) vai até Alberto (Antonio Fagundes) para pressioná-lo contra Paloma (Grazi Massafera) — (Foto: Globo)
Diogo (Armando Babaioff) vai até Alberto (Antonio Fagundes) para pressioná-lo contra Paloma (Grazi Massafera) — (Foto: Globo)

Não é de hoje que Diogo (Armando Babaioff) quer tirar Paloma (Grazi Massafera) da vida de Alberto (Antonio Fagundes). Claro, o advogado sabe que a acompanhante tem feito muito bem ao seu sogro. E no capítulo de quarta-feira, 18/9, de Bom Sucesso, o vilão dá uma cartada daquelas!

Depois de fazer um acordo com os marginais que invadiram a mansão, ele consegue a falsa declaração do envolvimento de Paloma no roubo. E diz para o dono da Prado Monteiro que isso é o suficiente para prender a costureira.

Diogo (Armando Babaioff) diz que tem provas contra Paloma (Grazi Massafera), e Alberto (Antonio Fagundes) reage — (Foto: Globo)

Alberto reage e defende a amiga. Diogo insiste e o editor percebe que ele tem uma carta na manga. Ou melhor, uma chantagem na cabeça. E pergunta o que ele quer. O vilão, então, exige que Alberto demita a funcionária.

“A Paloma não cometeu crime nenhum, seu canalha. E eu não vou demitir a Paloma nunca!”

Alberto (Antonio Fagundes) fica entre duas escolhas muito difíceis — (Foto: Globo)

E aí que o advogado fala com todas as letras:

“Então, eu sinto muito, mas ela vai ser presa. Ou o senhor demite a Paloma e afasta ela da nossa família, ou eu entrego essa gravação e ela vai pra cadeia. O senhor escolhe”

O que será da heroína agora? Acompanhe Bom Sucesso e veja tudo no resumo da semana!


Publicidade