Novela

Avenida Brasil: Monalisa flagra Tufão com Carminha

Cabeleireira vai atrás do namorado no dia de seu noivado e se irrita ao vê-lo com a viúva de Genésio: "Não acredito que você fez isso de novo"


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 14/10/2019 às 15:35:58

Monalisa (Heloísa Perissé) flagra Tufão (Murilo Benício) com Carminha (Adriana Esteves) — (Foto: Globo)
Monalisa (Heloísa Perissé) flagra Tufão (Murilo Benício) com Carminha (Adriana Esteves) — (Foto: Globo)

Monalisa (Heloísa Perissé) está bem desconfiada desde que Carminha (Adriana Esteves) apareceu na vida de Tufão (Murilo Benício). Em Avenida Brasil, a cabeleireira tem tido surpresas bastante desagradáveis e uma delas foi a traição do noivo com viúva de Genésio (Tony Ramos).

Ela quase pôs um fim no relacionamento, mas jogador de futebol pediu perdão e os dois se reconciliaram. O casamento voltou a ficar de pé e o casal se prepara agora para a festa de noivado, que vai reunir as duas famílias.

Monalisa não consegue se conter de tanta felicidade. Com a família por perto – que veio da Paraíba só para o evento – , ela celebra o amor pelo jogador diante de todos. Tufão compartilha do mesmo sentimento, mas uma ligação de Carminha o faz sair do local sem muitas explicações.

A loira chora do outro lado da linha e finge que vai se matar mais uma vez. Por causa da consciência pesada, o jogador vai até a loira sem nem pensar e deixa a família surpresa. Para ajudar no plano de Carminha, Max (Marcelo Novaes) liga para Monalisa e diz que o carro do jogador deu um problema, mas sabe onde ele está.

Carminha (Adriana Esteves) arma para cima de Tufão (Murilo Benício) em ‘Avenida Brasil’ e ele cai mais uma vez — (Foto: Globo)

A cabeleireira sai da festa completamente confusa e, na certeza de que tem dedo de Carminha nesta história, vai atrás do noivo no endereço indicado. Nervosa, ela tinha previsto revelar uma outra novidade naquele momento – a sua gravidez – , mas acaba dando de cara com Tufão e Carminha juntos.

Ela entra no local e flagra o namorado dizendo que não vai deixar a nova ‘conhecida’ sozinha. Surpresa, Monalisa esbraveja:

“Eu não acredito que você fez isso de novo”.

Vale lembrar que Carminha também descobre uma gravidez e, com a aproximação de Tufão, deve usar isso para separar ainda mais o casal.

Não perca Avenida Brasil e confira tudo o que vai acontecer na reprise da novela no ‘Vale A Pena Ver de Novo’.


Publicidade