A Dona do Pedaço

Após ficar na miséria, Josiane vende bolo na rua

Vilã perderá tudo após um golpe planejado por Maria da Paz (Juliana Paes) e ceder as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill). Ela venderá peixe em uma feira e, logo após, bolo nas ruas


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 11/09/2019 às 11:17:41

Josiane (Agatha Moreira) terá que vender bolos na rua (Foto: Reprodução/TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) terá que vender bolos na rua (Foto: Reprodução/TV Globo)

Após ficar na miséria, Josiane (Agatha Moreira) terá que vender bolos na rua para sobreviver em A Dona do Pedaço. A reviravolta da personagem acontecerá justamente no momento em que a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), engatar em uma nova empresa. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Tudo terá início após a vilã perder todo o dinheiro após um golpe da mãe e das chantagens de Fabiana (Nathalia Dill). Ela, então, terá que vender peixe em uma feira. Ela vai fingir que está arrependida de tudo para impressionar Téo (Rainer Cadete).

O namorado ficará com pena e resolverá contar tudo à mãe da garota. Nessa altura, a protagonista estará começando a ganhar dinheiro com a sua nova empresa de bolos. Para Téo, Maria falará que Josiane terá que se manter no cargo até se redimir.

Numa cena posterior, Marlene (Suely Franco) verá a vilã na feira e fotografará ela. Irritada, a jovem vai atirar um produto nela e acabará demitida. Sem saída, filha de Amadeu (Marcos Palmeiras) irá procurar a mãe e pedirá perdão. Maria da Paz ficará mexida e aceitará a filha de volta.

“Eu sou mãe,  Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão tão feliz”, dirá ela, que oferecerá um serviço à vilã.

Maria da Paz dirá que vai pensar na função que a filha desempenhará na fábrica com calma. Ela também pedirá para que a jovem volte no dia seguinte. No horário combinado, Josiane aparecerá toda arrumada.

“Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas”, dirá a protagonista. “Aumentar as vendas, claro! O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?”, perguntará a jovem;

“Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo”, responderá Maria da Paz. “Eu imagino, mãezinha. O que você quer que eu faça? Diga que eu faço”, reforçará a vilã. Nesse momento, Tonho (Betto Marque) aaparecerá com o carrinho de bolos.

“Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho, me ajuda a botar os bolos, já deixei separado”, falará a boleira. Numa outra cena, Josiane surgirá na rua com os doces. “Ó o bolo, ó o bolo”, gritará para chamar atenção dos clientes.

 


Publicidade