Órfãos da Terra

Após críticas de censura na web, autoras reescrevem cena de beijo entre Valéria e Camila

Nova cena deve ir ao ar após o casamento das personagens, previsto para acontecer nos capítulos finais da trama das seis. Final de Dalila (Alice Wegmann) também é mentido em segredo


Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás | Em: 11/09/2019 às 12:28:32

Beijo não foi a o ar no último dia 5 de setembro (Foto: Divulgação)
Beijo não foi a o ar no último dia 5 de setembro (Foto: Divulgação)

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anaju Dorigon) terão uma nova chance de se beijarem em Órfãos da Terra. O beijo que havia sido retirado pela direção artística iria acontecer no capítulo do último dia 5. Agora, o gesto de carinho acontecerá no casamento das personagens, já nos capítulos finais da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Anteriormente, Gustavo Fernandez havia afirmado à coluna que a mudança do beijo entre as personagens se deu por “uma decisão artística.” Apesar disso, o público que shippam o romance entre as interesseiras da trama das seis não gostaram da retirada da cena.

Aproximação dos rostos das personagens deixou público frustrado (Foto: Divulgação/TV Globo)

Todos os capítulos da trama já foram entregues pelas autoras à direção. A cena do novo beijo ainda não foi gravada pelas atrizes. Outra sequência que está sendo mantida em segredo é o final de Dalila (Alice Wegmann). Apenas os atores envolvidos irão recebê-las. As gravações da novela irão até o próximo dia 21, mas podem ter atrasos devido as chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na semana passada e atrapalharam os trabalhos.

O último capítulo da trama será no dia 27 de setembro. Dia 30, estreia a nova novela da faixa: Éramos Seis, novela escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, inspirada livremente no livro de Maria José Dupré. A direção será artística é de Carlos Araújo.


Publicidade