Novela

Amor de Mãe: Vitória desabafa com Davi e afirma que vai deixar de trabalhar para Álvaro

Cansada das armações do dono da PWA, a advogada pretende não renovar seu contrato com o empresário. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 21/01/2020 às 14:31:00

Vitória (Taís Araujo) confessa a Davi (Vladimir Brichta) que pretende deixar de trabalhar para Álvaro (Irandhir Santos) — (Foto: Globo)
Vitória (Taís Araujo) confessa a Davi (Vladimir Brichta) que pretende deixar de trabalhar para Álvaro (Irandhir Santos) — (Foto: Globo)

Vitória (Taís Araújo) não consegue mais fechar os olhos para as armações e falcatruas de Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe. A intenção do empresário de destruir a escola onde Camila (Jéssica Ellen) leciona foi a gota d’água para a advogada e ela está disposta a não trabalhar mais para o dono da PWA.

Durante um jantar romântico com Davi (Vladimir Brichta), Vitória desabafa:

“Davi… eu não quero estragar esse jantar maravilhoso que você está fazendo mentindo sobre o que eu acho dos métodos utilizados pelo meu principal cliente. Eu acho um absurdo uma escola ser fechada.”

Davi fica aliviado ao descobrir que Vitória está do lado certo e a beija. Ele pergunta se ela pretende deixar de trabalhar para o dono da PWA e a advogada revela que já vem pensando nisso há um tempo.

O problema é que ela terá que pagar uma fortuna ao empresário, caso decida romper seu contrato com ele. Por isso, a advogada vem contando os dias até a data final do seu período de trabalho:

“Dois anos, sete meses e quinze dias.”

O ativista ambiental se solidariza com Vitória e os dois se beijam apaixonadamente.

Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.


Publicidade