Novela

Amor de Mãe: Thelma rouba alianças durante casamento de Danilo e Camila

A mãe de Danilo toma mais uma atitude duvidosa em 'Amor de Mãe'. Confira o que vai rolar no próximo capítulo da novela das 9


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 04/02/2020 às 10:47:27

Thelma (Adriana Esteves) rouba alianças de Danilo e Camila em Amor de Mãe — 9Foto: Globo)
Thelma (Adriana Esteves) rouba alianças de Danilo e Camila em Amor de Mãe — 9Foto: Globo)

Thelma (Adriana Esteves) pensava em Camila (Jéssica Ellen) como a nora perfeita em Amor de Mãe, mas hoje ela acredita que a professora já não é a mulher adequada para seu filho, Danilo (Chay Suede). O que mudou? O fato da filha de Lurdes (Regina Casé) não poder mais ter filhos – a jovem perdeu o útero depois de sofrer um aborto na novela das 9.

Sonhando em ter um neto, Thelma fica transtornada ao saber que o filho pediu Camila em casamento. E ela não quer nem pensar em ter um neto adotado, como foi sugerido por Danilo. Agora, a amiga de Lurdes vai fazer de tudo para destruir a felicidade do próprio filho, mesmo achando que isso é o melhor para ele.

O novo plano de Thelma é estragar a festa de casamento de Danilo e Camila, roubando as alianças dos noivos.

Thelma (Adriana Esteves) arquiteta plano para destruir o casamento do filho em Amor de Mãe — (Foto: Globo)

No dia da cerimônia, Camila surge deslumbrante ao lado de Lurdes, o que deixa Thelma ainda mais enciumada. Danilo fica maravilhado com a beleza da noiva e canta uma música romântica enquanto ela caminha para o altar.

Camila (Jéssica Ellen) entra acompanhada por Lurdes (Regina Casé) — (Foto: Globo)

Os convidados ficam impressionados com a beleza de Camila (Jéssica Ellen), menos Thelma (Adriana Esteves), que olha para o nora com desdém — (Foto: Globo)

Durval (Enrique Diaz) é o responsável por ministrar o casamento civil e tudo vai bem até que Danilo percebe que as alianças não estão dentro da caixinha. Uma confusão começa na casa de Thelma e todos os convidados se juntam para encontrar os anéis.

“Gente, calma! Assim que as alianças aparecerem a gente dá prosseguimento à cerimônia!”, anuncia Durval.

Danilo (Chay Suede) se prepara para colocar as aliança no dedo de Camila, mas… — (Foto: Globo)

 

… as alianças somem! — (Foto: Globo)

Nesse momento, a mãe de Danilo sai de fininho e Jane (Isabel Teixeira) percebe a ausência da amiga e fica desconfiada. No banheiro da casa, Thelma chora compulsivamente pensando no que acabou de fazer. Jane chega e tenta convencê-la a devolver as alianças:

“Cadê as alianças? Você não pode fazer isso com Danilo… Você é mãe dele, mas não é dona.”

Thelma vai desistir dessa maluquice?

Fique por dentro de tudo que vai rolar no resumo da semana.


Publicidade