Novela

Amor de Mãe: Sandro diz a Raul que ajudou no roubo da casa de Lídia

Confira o que vai acontecer no próximo capítulo da novela das 9, 'Amor de Mãe'


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 12/02/2020 às 15:31:05

Sandro (Humberto Carrão) revela a verdade para Raul (Murilo Benício) em 'Amor de Mãe' — (Foto: Globo)
Sandro (Humberto Carrão) revela a verdade para Raul (Murilo Benício) em 'Amor de Mãe' — (Foto: Globo)

Sandro (Humberto Carrão) vai revelar toda a verdade para Raul (Murilo Benício) em Amor de Mãe. O rapaz vai se sentir culpado pelo roubo na casa de Lídia (Malu Galli) e não vai conseguir guardar o segredo para si.

A atitude dele acontece depois que Marconi (Douglas Silva) o cobra pelo favor de ter ajudado Magno (Juliano Cazarré) na cadeia.

Sandro se sentiu ameaçado pelo amigo traficante e não conseguiu dizer não. Assim, acabou participando de mais um crime, mesmo a contragosto.

Lídia, desconfiada do filho do ex-marido, desconta toda a sua raiva quando percebe que um dos seus quadros sumiu e o acusa do roubo. Raul fica transtornado com a acusação e a faz pedir desculpas para Sandro.

Mais calma, ela volta à casa do ex-marido, pede desculpas e diz que tudo foi resolvido. O empresário diz ao filho que ele deve aceitar o pedido da socialite e lhe dá uma lição para vida:

“Sandro, você não tem que ficar humilde quando alguém te faz uma coisa grave. Deixa a pessoa pedir desculpas, é importante para ela”, ele diz.

Sandro fica acanhado na presença de Lídia, mas quando ela vai embora, ele abre o jogo.”A Lídia estava certa. Eu participei do roubo do quadro”, diz ao pai.

Qual vai ser a reação de Raul? Não perca as emoções de Amor de Mãe e confira o resumo da semana.


Publicidade